"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

quarta-feira, 12 de abril de 2017

És de esquerda ou de direita?

Todos os partidos estão comprometidos com a mesma agenda quando analisados com profundidade. É falsa a dicotomia entre Esquerda e Direita, o que acontece é que alguns não se apercebem disso, já outros estão cientes, mas são calados.

Tanto a Esquerda como a Direita no Brasil e no mundo estão dominadas pelos mesmos atores, eles jogam em todos os lados e assim sempre ganham, sempre estão e estarão no poder independente de qual lado ganhe as eleições.

Não compreender isso, é não saber combater os problemas reais. Portanto, nunca o povo será o vencedor.



Os povos do mundo inteiro precisam acordar enquanto há tempo para essa tática sutil de distração que é a briga falsa ou oposição teatral entre Esquerda e Direita que só acontecem em regimes como a Democracia e no Comunismo. Só dividem os povos no seu próprio seio e entre si. Em verdade, essa é uma de suas principais funções. Gustavo Barros, Adolfo Hitler, dr. Enéas Carneiro, padres e Papas, até Muammar al-Gaddafi, entre muitos outros – por coincidência todos execrados e silenciados de alguma forma –, discursaram, escreveram, admoestaram, documentaram e explicaram essa malandragem arriscando suas reputações e até suas próprias vidas para nadar contra a maré dessa loucura toda. E o povo aplaude seu auto-enforcamento ao direito a informação plena e isenta.

Mas a maioria, cega, entre os povos resolveram dar ouvidos e valor às propagandas de ódio, rancor e  promovidos por astros, atrizes e celebridades do cinema, novela, música e teatro, por jornalistas e donos de mídia (*) desde as pequenas até as maiores, por grupos e ONG's escusas, na literatura e pesquisas falseadas muitas vezes sem mínimos escrúpulos, por leis e estatutos esdrúxulos, por instituições nacionais e internacionais denominadas de "renomadas", não deixam que a Verdade (moral e histórica) e as Virtudes guiem e sejam os pilares ou b ase de sustentação dos povos e de tudo o que venham a realizar. Mas ao contrário, mergulhando e mergulhados numa maré de inversão de valores nunca vista desde o Dilúvio punitivo de Deus, ou de Sodoma e Gomorra.

(*) “Qualquer pessoa que ainda possua algum resíduo de honra deve ter muito cuidado em não se tornar um jornalista”.
Paul Joseph Goebbels (1897 – 1945), Ministro da Propaganda e do Esclarecimento Popular do III Reich.

E para quê tantos deram suas vidas para alertar os povos? Para desvia-los dos maus caminhos e também mostrar como é atual e verdadeira o que o Senhor Jesus Cristo disse sobre que "não devemos jogar pérolas aos porcos, pois esses as estraçalharão e se voltaram contra você" (Mateus 7: 6). Antes que os analfabetos funcionais de plantão, que são a maioria esmagadora infelizmente, venham me acusar de estar comparando o Senhor Jesus aos demais citados, estou me referindo sobre a COINCIDÊNCIA dessa essência da Verdade ser comum entre todos eles. E, "não se voltaram" contra Jesus, tem alguma semelhança com os analfabetos funcionais de hoje?



O que a Esquerda não solapa, a Direita solapa e assim o ciclo de destruição plena se fecha. Essa na verdade, é uma das principais funções da Democracia, repito, tanto faz se é de Direita, Centro ou Esquerda. Na verdade, essa troca de governo é parte da estratégia de destruição e despistamento da percepção popular, por isso a relevância da "alternância de poder". Acaso essa "alternância" não é a própria Teoria da Tese, Antítese e Síntese do judeu maçom Friedrich Engels? Nunca reparou nisso de que essa teoria destrutiva da nacionalidade e soberania dos povos está inserida dentro da própria Democracia? Democracia é um cavalo de Tróia, usando um vernáculo da Informática: um Trojan Horse da política. Não acredita? É fácil constatar. Dê um olhar pelo mundo, veja se todos os países democráticos não estão ou destruídos moralmente ou destruídos economicamente, quando não raros esfacelados nalgum grau em ambos os pontos: material e moral ou espiritual. Acaso seus povos podem levar suas vidas sem sobressaltos, em sossego, em paz? Não. Porque depois de 4 anos em média, acontece uma "alternância de poder". E o que valia antes, de repente não valerá mais. Ou seja, idéias, obras, valores, crenças, tudo é relativizado, mas de forma mais sutil, ao contrário do que era no regime siono-maçom-capitalista do Comunismo. Naquele período triste do povo russo, majoritariamente cristão, as leis mudavam desavergonhadamente, literalmente a pessoa da noite para o dia poderia virar criminoso e ser fuzilado em poucos dias após captura. A Democracia faz o mesmo, mas sutilmente. Quem comandava o Comunismo, comanda a Democracia. Sempre foi assim. E avisos não faltaram.

Uma nota mais sobre "alternância de poder". Não é de "poder", mas de fantoche. O que a Esquerda não solapa, a Direita solapa e assim o ciclo de destruição plena (material e moral ou espiritual) se fecha.

Então, ... és de Esquerda ou de Direita?

Abraços

2 comentários:

  1. Nova Lei de Imigração, veja com atenção essa bomba relógio.
    https://www.youtube.com/watch?v=oVrVRk0ksHk

    ResponderExcluir
  2. Vejamos:
    https://www.facebook.com/events/827501454057588/

    Como chegamos a esse ponto? Pela separação da Igreja do Estado. Quando? Em 1789, no golpe de Estado regicida conhecido como Revolução Francesa promovido por banqueiros e globalistas siono-maçons anticristãos.

    ResponderExcluir

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.

Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Gratos pela compreensão e visita.