E quem são? Sem a intenção de ser completa, mas temos a Maçonaria, Israel/Mossad, EUA/CIA/NSA, Londres/MI6, Exército NO Brasil (não é DO Brasil, pois sempre estiveram no lado errado da trincheira em todos os golpes de Estado que o povo brasileiro sofreu, uns 10 já!), temos ainda os banqueiros maçons e sionistas de Walt Street (cadê a auditoria da dívida pública? Por que a então Presidente Dilma vetou?), as famílias judias maçônicas como Soros, Morgan, Rothschild, Warburg, Rockefeller e outras do ramo da usura escravizante, as famílias também sionistas e maçônicas que controlam e "conquistam mentes e corações" dos brasileiros como Abravanel, Marinho, Macedo, Civita, Saad, Mesquita, Sirotsky, Frias, Bloch, Levy ... que controlam praticamente todo jornalismo e entretenimento do país.
Tem-se uma histórica e urgente oportunidade para desmascarar a todos esses atores indigestos duma vez só que agem de forma impune, covarde e camuflada há gerações. São fatos e informações de extremamente necessidade que o povo todo saiba, e não meramente alguns afortunados e garimpadores de fontes alternativas. Cadê a transparência de informações, o direito de qualquer cidadão ao acesso livre delas, a liberdade de informar e divulgar? Fala-se muito em direito a vida, a moradia, saúde, saneamento básico, mas e o direito à Verdade?! Ou a Verdade é um supérfluo? Sem mirarmos o alvo correto, não acertaremos na solução. Alguma dúvida?
Da forma como o PT e Dilma reagiram e reagem molemente ao golpe, ficaram também como responsáveis pelos problemas posteriores ao tal golpe. Até levanta uma suspeita de conluio de bastidores, pois Dilma não perdeu seus direitos político e anda a viajar pela Europa e EUA denunciando o golpe hospedada em hotéis, enquanto que os brasileiros são vilipendiados em todas as formas. São os brasileiros comuns que sofrem pela perda de seus direitos e conquistas, apanham das polícias e do Judiciário, sangram e empobrecem pela perda de emprego e renda e moradia, e muito disso tudo foi por conta do corpo mole da Esquerda e Dilma, faltou "coração valente", ou talvez o povo não valha o esforço. Enquanto isso, o PT continua ganhando religiosamente seus 9 milhões de reais mensais de fundo partidário, dinheiro oriundo dos impostos dos brasileiros trabalhadores e empresários.
A Esquerda que tanto diz ser defensora dos pobres, dos trabalhadores, das mulheres, fez efetivamente o quê enquanto o golpe corria a olho nu? Ficou no choramingo de apenas denunciar e acusar o golpe no âmbito e com cara de "PSDB, Globo e Temer". Muito simplório e incompleto. Os verdadeiros vilões continuam intocados, impunes e desconhecidos, ou seja, podem continuar atuando nos bastidores, pois o povo não ficou sabendo agora, não lhe foi nem está sendo esclarecido corretamente, e isso é uma falta grave e perigosa. E faz de Lula/Dilma/PT uma solução meio boca aos problemas do país, o que não adianta, apenas posterga, continuando a ameaça existindo ao futuro do povo brasileiro. Sempre dá pra piorar o que está ruim.
A Dilma merecia ser cassada sim, mas não pela infantil e absurdas "pedaladas fiscais", mas por vetar que não fosse nem levada a votação sobre decidir fazer ou não a auditoria da dívida pública que consome metade de tudo que o Governo Federal arrecada e investe. Em 2015, a dívida consumiu R$ 962 bilhões = 42% do gasto federal, e você preocupado com triplex e pedalinhos. Notem, não era para já auditar que ela vetou, era pra ver se decidissem pela abertura da auditoria. Ou seja, barrou o processo já no portão da rua, nem deixou entrar na casa para que fosse analisado se sim ou não. O mesmo valem para Lula e FHC, Congresso, Senado, Judiciário etc que também nada fizeram até o presente. Faltou "coração valente", muito ao contrário de Adolf Hitler, o super proibido, que mandou confiscar bens do agiota apátrida sionista maçom Barão de Louis de Rothschild.
Ainda, vejamos o desabafo sobre as privatizações dessa parlamentar mexicana em seu país:
A Pátria pertence ao povo e não aos políticos, ou Congresso, Senado, Judiciário ou ao Capital.
Outrossim, fica o esclarecimento que as opiniões e informações do texto supra estão longe de pretenderem ser uma defesa da Direita. Esquerda e Direita tem seus acertos, mas insuficientes para uma defesa convicta e honesta; porém e estranhamente, tem os mesmos graves desacertos. Por quê?
Abraços
Devo aqui registrar uma grande (talvez única!) contribuição da tal Operação Lava-Jato: deixou muito clara a 'infiltração', a canalhice, a pequenez do Judiciário Brasileiro, bem como das mídias e 'políticos' tupiniquins.
ResponderExcluirNova Lei de Imigração, veja com atenção essa bomba relógio.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=oVrVRk0ksHk
Vejamos:
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/events/827501454057588/
Como chegamos a esse ponto? Pela separação da Igreja do Estado. Quando? Em 1789, no golpe de Estado regicida conhecido como Revolução Francesa promovido por banqueiros e globalistas siono-maçons anticristãos.