"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Hipocricracia

Universidade Católica de Bauru “naturaliza” o nazismo em exposição.

Resultado de imagem para Universidade do Sagrado Coração (Bauru) suástica

Mais um caso de "naturalização"(1) da suástica nazista.

A Universidade do Sagrado Coração (Bauru) realizou nesta semana a Feira das Profissões 2015. O que poderia ser um evento comum numa universidade, chamou a atenção pelo fato de alunos do curso de História utilizarem bandeiras com a suástica, estudantes todas felizes trajando a farda da SS e etc.

Questionada, a direção da universidade soltou uma nota que começa desta forma: “Primeiramente, o mal, muitas vezes, está nos olhos de quem o vê” tentando justificar o uso da suástica e salientando que vários outros temas foram abordados, inclusive dos judeus mortos.

O fato concreto é que mais uma vez a suástica nazista é exposta por uma instituição de ensino, a exemplo do que aconteceu no desfile de 7 de setembro em Taboão da Serra (foto abaixo).

          Resultado de imagem para Universidade do Sagrado Coração (Bauru) suástica
Criticam o que não conhecem. Os símbolos da foto são de gênese mística ou religiosa pré-cristãos encontrados mundialmente. Não são monopólio nazista.

A resposta da USC é a prova da naturalização de um símbolo de morte que ceifou a vida de milhões de judeus, minorias e povos durante a segunda guerra mundial.

Nada justifica! Nem um argumento pode ser considerado válido.

(...)

Não bastam as dúvidas sobre o colaboracionismo do papa Pio XII com o regime de Hitler? Que tipo de resposta dúbia e desavergonhada é esta da Universidade do Sagrado Coração?(2) No mínimo, isso diz muito sobre o ensino ministrado na USC…

Fonte: http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/09/universidade-catolica-de-bauru-naturaliza-o-nazismo-em-exposicao/

(1) "Naturalização" parece ser a mais nova expressão a compor a semântica elástica da Ditadura do Politicamente Correto para poderem atacar e impor sua vontade única a toda população sem distinção ou respeito nem direito a individualidade. A definição dependerá da necessidade, da conveniência de cada momento.
(2) A resposta "dúbia e desavergonhada" da Universidade poderá ser lida na íntegra aqui: http://www.usc.br/esclarecimento/, mas desejo destacar seu final:

"Desta forma, a Universidade mais uma vez reafirma seu papel social e seu compromisso com a formação integral, levando em consideração valores e sua identidade. A Universidade tem o direito de tomar suas decisões, de possuir a própria identidade e de continuar sendo um espaço de liberdade intelectual e isto não se confunde de forma alguma com espaço de intolerância – o que infelizmente a sociedade atual confunde com liberdade de expressão.

Agradecemos a preocupação da comunidade com a Universidade do Sagrado Coração, porém, é importante lembrar que, de longa data, dispensamos o cuidado necessário com as nossas ações, sobretudo em relação à formação de nossos estudantes. Os assuntos referentes aos cursos, docentes, coordenadores e estudantes estão sob o nosso olhar. Olhar crítico e competente, porém cuidadoso e amoroso. Cuidado este que vem sendo dispensando há 62 anos e o qual fazemos muito bem, levando em consideração o contexto e o papel que cada um vivencia em cada tempo e lugar."

Ora, tratava-se do curso de História expondo o tema da Segunda Guerra Mundial. Ao meu ver, não tem como falar daquele mega evento sem falar em Nazismo, ou tem? Se este artigo sobre "naturalizar" a suástica não é uma ingerência e ditadura do pensamento único, é o que então?

O nazismo não é o causador da inflação no Brasil nem em país algum do planeta.
O nazismo não é o causador do atraso geral no Brasil ou em qualquer outro país do planeta.
O nazismo não tem culpa se o governo entrega 50% (800 trilhões de reais) de tudo que arrecada do trabalhador e empresário como pagamento de juros e amortizações aos bancos privados.
O nazismo não tem culpa que o governo paga todo ano um montante sempre maior e a dívida não diminui.
O nazismo não tem culpa se o governo não faz a bendita da auditoria da dívida pública.
O nazismo não tem culpa se as taxas e juros bancários são extorsivos e lesivos para a produção de bens e serviços à sociedade e nação.
O nazismo não tem culpa se o Congresso e Senado nacionais são dos mais caros e ineficazes do planeta.
O nazismo não tem culpa das condições precárias dos hospitais, da saúde, do SUS, onerosidade dos planos privados, exames, cirurgias, falta e preço dos remédios, ...
O nazismo não tem culpa que cada vez mais meninas menores estarem grávidas e infectadas por DST.
O nazismo não tem culpa da existência da AIDS, da malária, sarampo, catapora, dengue, ...
O nazismo não tem culpa da péssima remuneração do funcionalismo público ou do salário mínimo.
O nazismo não tem culpa - aos que criticam - sobre os programas Bolsa Família, Bolsa disso, daquilo ...
O nazismo não tem culpa - aos que criticam - das cotas raciais.
O nazismo não tem culpa das péssimas e perigosas condições das rodovias, dos roubo de cargas, dos flagrantes de imprudência, dos altos pedágios, do preço do pneu, consumo de "rebite", ...
O nazismo não tem culpa dos problemas nos portos e aeroportos, da queda de aviões.
O nazismo não tem culpa que combustíveis, luz e água sempre são aumentados depois das eleições.
O nazismo não tem culpa sobre o Petrolão, Trensalão, Mensalão, Mensalinho, Máfia dos Sanguessugas, Operação Navalha, Banestado, Banco Marka, Opportunity, SUDAN, Anões do Orçamento, ...
O nazismo não tem culpa por tantas passeatas, greves, vandalismos, manifestações, das ansiedades, carências e decepções coletivas, ...
O nazismo não tem culpa se CPI's terminam em pizza, que investigações são arquivadas.
O nazismo não tem culpa se na sua rua não tem coleta de lixo, iluminação, saneamento básico.
O nazismo não tem culpa se a Câmara de Vereadores e Prefeito de sua cidade não podem ser elogiados.
O nazismo não tem culpa se a impunidade é quase a regra.
O nazismo não tem culpa do hábito de "levar vantagem em tudo".
O nazismo não tem tem qualquer ligação ou culpa sobre o impeachment que sai ou não da Dilma.
O nazismo não tem culpa do impeachment do Collor ou de sua posterior absolvição, reeleição.
O nazismo não tem culpa se o militares não darão ou estão demorando para cometer um novo golpe, intervenção ou contrarrevolução.
O nazismo não tem culpa se o Regime Militar fechou a Panair do Brasil, a FNM, a TV Excelsior e tantas outras empresas genuinamente nacionais em favor de estrangeiras.
O nazismo não tem culpa se os militares priorizaram as rodovias, negligenciando totalmente outros modais.
O nazismo não tem culpa se Juscelino Kubitschek muito endividou o país e fez faltar até cimento de norte a sul por causa da construção de Brasília.
O nazismo não tem culpa se desde a década de 1980, o Brasil trabalha na construção de um foguete nacional capaz de colocar satélites em órbita e ainda não conseguiu.
O nazismo não tem culpa se as 3 únicas tentativas de lançamento do VLS (Veículo Lançador de Satélite) explodiram, sendo que a última matou 21 técnicos e engenheiros altamente especializados, de qualificações raras no mundo todo.
O nazismo não tem culpa pela instalação e duração da Ditadura Militar no país.
O nazismo não tem culpa se os rolês tem preferência a boa leitura em bibliotecas e livrarias.
O nazismo não tem culpa sobre o confisco da poupança pelo Collor, dos Planos Verão, Bresser, ...
O nazismo não tem culpa das rebeliões em presídios, da morosidade, ineficiência e alto custo do Judiciário.
O nazismo não tem culpa dos melindres e excessos de recursos constantes na Lei.
O nazismo não em culpa dos trotes nas faculdades, das invasões às reitorias, festinhas, depredações e consumo de drogas em seus campi.
O nazismo não tem culpa das milhares de moças e mulheres com gravidez indesejável, abortos e DST após os carnavais, bailes, ...
O nazismo não tem culpa pelas vergonhosas cracolândias pelo país.
O nazismo não explora menores em semáforos, carvoarias, reciclagem, fábricas clandestinas, ...
O nazismo não explora bolivianos em fábricas clandestinas, nem tem alguma.
O nazismo não tem culpa sobre a Privataria Tucana.
O nazismo não explora os milhões de africanos ou lhe é causador da miséria.
O nazismo não explora milhões de chineses com pesadas cargas horárias e mísero salário.
O nazismo não caça legal ou ilegalmente baleias, onças, rinocerontes, leões, ...
O nazismo não pratica halal, kosher, puxada de animais, touradas, farra do boi, não testa perfumes e remédios neles, não deixa-os morrendo de fome, sede, frio e doença, ...
O nazismo não tem culpa dos maus tratos aos animais, de passarinhos em gaiola com pena arrancada, ...
O nazismo não tem contas em paraísos fiscais, nem dólares na cueca.
O nazismo não é dono da FIFA, da CBF, de campeonatos ou faz parte do cartel dos cartolas.
O nazismo não tem nada com os escândalos sexuais nos EUA, Europa ou ...
O nazismo não tem nada com os escândalos do Vaticano, sobre a pedofilia dos padres ou pastores, ...
O nazismo não tem nada a ver com o teste do sofá, sobre assédio moral ou sexual em empresas, na rua, metrôs, ônibus, ...
O nazismo não tem culpa dos bebês e crianças abandonas, jogadas em lata de lixo ou vendidas por crack, esquartejadas escondidas em malas, ...
O nazismo não tem culpa dos problemas no Haiti e de sua ocupação por "forças de paz".
O nazismo não mantém nem provocou os boicotes econômicos sobre Cuba, Coreia, Irã, ...
O nazismo não é responsável pelas causas que ocasionaram na campanha BDS contra Israel.
O nazismo não criou o Comunismo.
O nazismo não criou o Capitalismo.
O nazismo não criou o (neo) Liberalismo.
O nazismo não criou o Relativismo.
O nazismo não criou Cuba nem manda ninguém pra lá, como gostam de dizer.
O nazismo não invadiu o Iraque, Irã, Afeganistão, Egito, Guatemala, Hungria, Tchecoslováquia, Chechênia, Georgia, Porto Rico, Indonésia, Líbano, Panamá, Vietnam, Laos, Camboja, Somália, Honduras, Tailândia, Congo, Granada, El Salvador, Bósnia, Albânia, Paquistão, Uganda, Chade, Mali, Turquia, Síria, Criméia, ... Muitos países foram várias vezes invadidos.
O nazismo não cobra juros escorchantes de povos e indivíduos explorando suas carências, crises, guerras e necessidades em geral.
O nazismo não tem culpa das erupções vulcânicas, tsunamis, chuvas excessivas, queimadas ou estiagem.
O nazismo não tem culpa se os governos não fazem manutenções de rodovias, pontes, viadutos, barragens, ...
O nazismo não usou bombas atômicas, de fósforo, napalm, ...
O nazismo não tem nada com os escândalos Irã-Contra, Watergate, ...
O nazismo não conhece Monica Levinsky, Bill e Hilary Clinton, Obama, família Bush, Silvio Berlusconi, Strauss-Khan, Robert Moffat, James McDermott, Mark Hurd, ...
O nazismo não causou o Holodomor, que foi a morte por fome lenta de mais de 7 a 12 milhões de ucranianos. Mas o Foice & Martelo e Che Guevara são permitidos.
O nazismo não tem culpa nem ligação com os carteis de drogas colombianos, mexicanos, asiáticos, ...
O nazismo não tem culpa sobre o Lula, Dilma, FHC, Aécio, Collor, Demóstenes Torres, ...
O nazismo não é da turma do "quanto pior, melhor".
O nazismo não matou Marilyn Monroe, Luther King, Michael Jackson, Presidente Kennedy, Elvis Presley, Mamonas Assassinas, ...
O nazismo não é dono da Veja, do SBT, nem do Jornal Nacional, ...
O nazismo não conhece a Sheherazade, Faustão, Jair Bolsonaro, Jean Willys, William Bonner, Míriam Leitão, ...
O nazismo não espia emails como o governo americano.
O nazismo não posta fotos sensuais de ex no facebook.
O nazismo não tem vínculos com a Marcha das Vadias, Marcha da Maconha, Pelo Aborto, Contra a Família, enfiar crucifixo no ânus, protestar nu ou seminu, andar pelado de bicicleta no meio da cidade, ...
O nazismo não tem culpa das pichações em prédios e monumentos históricos, comerciais ou particulares.
O nazismo não espalha bombas por drones, antrax pelo correio, ...
O nazismo não é responsável pelas explosões a caixas eletrônicos e assaltos a carros-fortes.
O nazismo não sucateou as forças armadas do país.
O nazismo não impede o desenvolvimento aeroespacial do país.
O nazismo não criou o Boko Haram, o Estado Islâmico, ISIS, talebans, Bin Laden, a Jihad, ...
O nazismo não tem ligação ou culpa pelo tráfico internacional ou nacional de armas, drogas, urânio, órgãos humanos, animais, relíquias e arte, mulheres, crianças, ...
O nazismo não conhece Fernandinho Beira Mar, Pablo Escobar, Griselda Blanco, Isaías do Borel, Marcola, Dawood Ibrahim Kaskar, Khun Sa, Joaquín Guzmán Loera, ...
O nazismo não tem culpa do Estatuto do Desarmamento, kit gay, ideologia de gênero, ...
O nazismo não criou essas "músicas" e ritmos lixosos da atualidade, a dança da garrafa, do "vai até o chão", da "cadela", do quadrado, das "poderosas", ...
O nazismo não criou o FED, o FMI, CRF, Bilderberg, OTAN, ...
O nazismo não criou a Monsanto, os "alimentos" OGM, fast-food, ...
O nazismo não tem culpa da obesidade infantil crescente, de bullying sofrido ou praticado, ...
O nazismo não tem culpa pela violência nas escolas com professores, pais e alunos, depredações ou roubos.
O nazismo não tem culpa pela existência de favelas, sem-teto ou mendigos.
O nazismo não criou a obsolência planejada.
O nazismo não tem culpa pela bio-pirataria ou pela pirataria somali.
O nazismo não tem culpa sobre os agentes inescrupulosos que levam pessoas clandestinamente para outros países.
O nazismo não criou a crise de imigrantes na Europa.
O nazismo não tem diamantes de sangue, coltan, narcodólares, petrodólares, ...
O nazismo não tem culpa do aquecimento global ou da poluição do rio Tietê.
O nazismo não tem nada com os chemtrails ou da poluição do ar.
O nazismo não tem culpa do aumento das drogas, crimes, prostituição, sequestros relâmpagos, saidinha de banco, golpe do bilhete premiado, do falso médico, do falso remédio ou produto, ...
O nazismo não tem culpa dos problemas de fronteira ou com os países vizinhos.
O nazismo não aumentou os seus impostos, o IPVA, IPTU, telefone, internet, água, luz, combustíveis, pão, leite, aluguel, mensalidade, ...
O nazismo não tem culpa que os governos não pagam as cartas precatórias.
O nazismo não provocou a seca em São Paulo, a falta de água ou seu trânsito caótico e violento.
O nazismo não tem culpa do coronelismo e da indústria da seca do Nordeste.
O nazismo não tem culpa que a transposição do Rio São Francisco ainda não está concluída.
O nazismo não tem culpa da má distribuição dos impostos aos estados e regiões.
O nazismo não tem culpa que a Vale, que é a maior mineradora do mundo, a maior produtora de minério de ferro e a segunda maior de níquel, foi vendida por menos de um único mês de seu faturamento.
O nazismo não tem culpa se o país vende o raro e importante nióbio a preço de banana.
O nazismo não tem culpa pela corrupção generalizada no público e privado.
O nazismo não tem culpa do alto índice de desemprego e pela desilusão com a política e políticos.
O nazismo não tem culpa da violência nas escolas ou dos "mapas da violência" pelo país.
O nazismo não tem culpa que o Brasil tem uma das telefonias mais caras do mundo.
O nazismo não tem culpa que o Brasil tem internet das mais lentas e caras do planeta.
O nazismo não escreveu o Corão, Talmud, Torá, Cinquenta Tons de Cinza, Pequeno Livro Vermelho, Protocolos dos Sábios de Sião, ...
O nazismo não tem vínculo com a Lava Jato, a Odebrecht, Alstom, porto de Cuba, metrô de São Paulo, ...
O nazismo não tem culpa que o governo fez os manifestantes do "Não são só 20 centavos" de bobos.
O nazismo não tem culpa dos escândalos da BBC, da Rede Globo, da CNN, ...
O nazismo não tem responsabilidade alguma sobre obras atrasadas superfaturamentos do PAC1, PAC2, ...
O nazismo não conhece o MST, as Farc, Sendero Luminoso, Baader-Meinhof, Irgun, ...
O nazismo não tem nada com as taxas exorbitantes que cobram os cartões de créditos e bancos.
O nazismo não pode ser responsabilizado pelos desmandos do PT, PSDB, PSOL, PMDB, DEM, Republicanos, Democratas, Syrisa, Baath, ...
O nazismo não tem culpa que existem as máfias siciliana, Cosa Nostra, mexicana, russa, israelense, chinesa, Yakuza, jamaicana, ...
O nazismo não fez filmes de pornochanchada ou "adultos" denegrindo e depravando a mulher, os bons costumes, a família, a Igreja, ...
O nazismo não tem culpa se cresce o tabagismo e alcoolismo entre jovens e adolescentes.
O nazismo não tem culpa dos casos de pedofilia, pederastia, zoofilia, ...
O nazismo não tem culpa da violência doméstica no geral, contra as mulheres, crianças, idosos, pelo alto índice de divórcio, aborto, ...
O nazismo não tem culpa das baixarias nas novelas, do BBB, da grade televisiva estúpida e estupidificante, ...
O nazismo não tem culpa de existirem tantos alcoólatras, analfabetos funcionais, frustrados em geral, ...
O nazismo não tem culpa dos arrastões em condomínios e praias, da polícia mal aparelhada ou corrupta, dos "dimenor", ...
Enfim, o nazismo não tem culpa dos problemas de sua vida, da sua rua, de seu bairro, cidade, estado ou país. Mas é caçado, proibido e esculachado como se fosse.

A lista acima, que está longuíssima de conter nem de perto a terçar parte, são todas práticas e problemas comuns dos incensados regimes democráticos, laicos, comunistas, capitalistas e (neo) liberais, mas a fama é do Nazismo e de sua abominável Suástica. Proibamos esse desenho pré-cristão que resolveremos nossos problemas, oxalá. E como é fácil acusar quem não pode se defender. Aliás, por que se preocupar em ter a razão quando existem leis que proíbem o debate, a dúvida, o questionamento, a refutação ou estudo sobre o tema?


Se querem considerar algum símbolo como representante máximo do mal, considerem as "estrelas de 5 e 6 pontas". Pois praticamente a unanimidade dos crimes, guerras, crueldades e terror foram cometidos sob as bênçãos dessas "estrelas" em seus panos e escudos. A lista acima, lembrando ser extremamente incompleta, refere-se a fatos tão somente após a Segunda Guerra, mas muito mais foram cometidos durante e antes da Guerra usando "estrelas". Muito ao contrário dessa Suástica nazista que nem têm 15 anos, e manipuladoramente é culpada por tudo antes, durante e depois da Guerra mundo afora.

Em Atos dos Apóstolos 7: 43, lemos: "Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, e a estrela do vosso deus Renfã, figuras que vós fizestes para as adorar." Renfã, outro nome para Satanás, não possui a forma de um ser e sim de uma "estrela", e constatamos que nem Deus apoia esse símbolo. Mas as "estrelas" como lábaros que estão há séculos cometendo atrocidades sem conta, são louvadas, aceitas, defendidas, promovidas ...

Abraços

2 comentários:

  1. Simplesmente parabéns pela postagem, cujo tema e o jeito que foi elaborada pode muito bem ser usada para expor não só a ausência de culpa do nazismo nestas mazelas assim como pode expor muitos dos que são os responsáveis por essa mazelas!

    Saudações camarada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja também:
      Aliados saquearam a Alemanha Nazista
      http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/11/aliados-saquearam-alemanha-nazista.html

      Holocausto vs gulags
      http://askatasunaren.blogspot.com.br/2015/05/holocausto-vs-gulags.html

      Alemanha, uma nação agressiva?
      http://askatasunaren.blogspot.com.br/2015/04/alemanha-uma-nacao-agressiva.html etc etc

      Excluir

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.

Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Gratos pela compreensão e visita.