"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Carta aberta de um judeu para outro



Segue transcrição de uma carta aberta enviada em 1988 pelo historiador judeu francês Dr. Roger Dommergue Polacco de Menasce, para o judeu americano Steven Spielberg:

"Eu gostaria que a sua honestidade fosse igual ao seu grande talento (como cineasta). Eu vi você na TV, na França. Você declarou que irá esparramar propaganda da Shoah (é como os judeus chamam o seu Holocausto - não comprovável) nas escolas alemãs. Você mencionou que as testemunhas seriam convencidas para o bem, quanto à realidade da Shoah (6 milhões em câmaras de gás).

Eu sinto que é meu dever como judeu e depois de 20 anos de estudo do problema histórico do holocausto, para chamar a sua atenção aos fatos. Os fatos são muito teimosos e como ninguém pode contradize-los, nossos congêneres têm sido obrigados a fazer os políticos nojentos promulgar leis stalinista-orwellianas que proíbem mencionar algo a respeito do dogma dos 'seis milhões de câmaras de gás', definitivamente reduzido a perpétua adoração desta alquimia.

Em caso de não respeito ao silêncio e adoração do mito, você sofre a pena de multa ou prisão ou ainda ambos. O Professor Faurisson que vem estudando o assunto há 20 anos, tem sido praticamente massacrado. Isto é completamente ridículo, dar a polícia e a justiça de todos os países ao Sr. Levi, ele não será mais ridicularizado: aqui é o século XX!

Essas leis são, por conseguinte, a prova absoluta de embuste antes de se estudar a sua aritmética e inéptica técnica. Não senhor, você não vai encontrar UMA única testemunha que viu 6 milhões judeus sendo assassinados. Você não vai encontrar UMA única testemunha de câmaras de gás Zyclon- B para exterminar 1.000 ou 2.000 pessoas ao mesmo tempo, perto dos crematórios. Veja o meu 'Shoa Sherlockholmised' (1) anexo: é o resumo de 20 anos de estudos sobre o assunto. O 'mito dos 6 milhões em câmaras de gás' é aritmética e tecnicamente absurda.

Por uma questão de fato gritante, choramingueira, o comércio Shoah, 50 anos após a guerra, é nojento, degradante: é uma vergonha escandalosa. Ninguém na história, ficou se lamentando sobre as suas perdas 50 anos após a guerra, mesmo sendo as suas perdas verdadeiras e reais. Mesmo que os '6 milhões de câmaras de gás' fosse verdade, seria desonroso fazer tal estardalhaço e bombear tanto dinheiro de toda parte: quem eram os usurários da República de Weimar? Você sabe tão bem quanto eu. É tudo o mais que sabemos que 6.000.000 é exagero e que as câmaras de gás Zyclon B são uma impossibilidade técnica. (Veja Degesh Trial em 1949). (2)

Na verdade, 150.000 ou 200.000 judeus morreram nos campos alemães de tifo ou inanição. Muitos outros morreram mas como combatentes contra a Alemanha que nós, os judeus, tínhamos declarado guerra em 1933! (Hitler era alérgico à hegemonia do ouro e do dólar: para que ele pudesse dar trabalho a seis milhões de desempregados antes do funcionamento das fábricas de armamento alemão!). Você conhece o livro publicado neste período e escrito por nosso congênere Kaufmann: 'A ALEMANHA DEVER PERECER'? (3)

Sabemos que 80 milhões Goyim (toda pessoa não-judia) foram abatidos na URSS, em um regime político que foi totalmente judaico, desde Marx e Warburg, até Kaganovitch, Frenkel, Yagoda, os carrascos. Sabemos que depois de 1945 os americanos e os russos mataram e estupraram comunidades alemãs em toda a Europa desde a Lituânia até a Albânia.

Sabemos que 1.500.000 prisioneiros de guerra alemães morreram de fome após a guerra (um famoso livro foi publicado há alguns anos, mas é ignorado hoje). Você vai encontrar aqui incluídos em francês o texto de um rabino: 'Um rabino se declara culpado': infelizmente eu não possuo nem o original em alemão, nem uma tradução no inglês. Você deve tê-lo traduzido. O rabino condena o comportamento judaica na Alemanha 50 anos antes do nazismo e justifica o aparecimento de Hitler.

Quanto ao dano que temos feito para a Humanidade é absolutamente não resgatados pelos seus excelentes filmes ou pelo virtuosismo de Yehudi Menuhin, ou da bomba de neutrons do Santo Cohen, eu escrevi um livro sobre isso baseados em textos escritos por judeus importantes que estão muito acima da maioria dos textos antissemitas escritos por Goyim. Simone Weil desenhou um resumo trágico: 'Os judeus, este punhado de pessoas desenraizadas, têm sido a causa da erradicação de toda a Humanidade'. E George Steiner: 'Por 5.000 anos temos estado a falar muito: palavras de morte por nós e para os outros'.

Sabemos que todas as cidades alemãs de mais de 100.000 pessoas foram destruídos durante a última guerra, com mulheres e crianças: um silêncio sobre este verdadeiro holocausto. Se considerarmos o curso tomado pelo negócio Shoah, o que você pretende fazer na Alemanha, será realmente a maneira mais segura de juntar uma enorme quantidade de sentimento anti-judaico e sua explosão será única na História.



Discrição e moderação devem ser o nosso comportamento: todo o resto é suicídio. Nem 'mundialismo', nem leis orwellianas para 'crimes de pensamento' podem impedir uma explosão de antissemitismo: só o NOSSO comportamento pode. O que você faz e toda a choramingueira e o dinheiro bombeamento só poderá incitá-lo. Ele aumentará fora de proporções razoáveis, se pode haver uma proporção razoável para o antissemitismo.

Eu sei que é praticamente impossível verificar a nossa propensão para a especulação e que só a abolição da circuncisão no oitavo dia poderia (nosso particularismo deriva da perturbação dos 21 dias da primeira puberdade, que começa precisamente no dia 8) (4), mas devemos, pelo menos, tentar evitar tais erros como o que você pretende realizar na Alemanha e que será terrível.

Sou um grande admirador de seus filmes (exceto 'A Lista de Shindler': pedi a sua esposa e a verdadeira histórica real, mas este é um erro menor). Espero que examine o que eu te envio e fuja da loucura da maioria dos nossos congêneres. Eu sempre vou te responder se você tiver a integridade de escrever para mim."

(1) http://www.adelaideinstitute.org/Dissenters/menasce.htm
(2) http://jan27.org/sixty-years-by-carlo-mattogno/
(3) http://pt.metapedia.org/wiki/Plano_Kaufman
http://verdadeiroholocausto.weebly.com/ideal-genocida-judaico.html e 
http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/01/exterminio-alemao.html
(4) Dommergue é um crítico do Brit Milá (literalmente "aliança da circuncisão"), alegando que a circuncisão infantil realizada no 8º dia após o nascimento constitui um trauma infantil e afeta negativamente o desenvolvimento hormonal. Dommergue alega que o 8º dia após o nascimento é o início da primeira puberdade, que tem a duração de 21 dias após disso. Ele afirma que o endocrinologista Dr. Jean Gautier tem dado provas disso. 

Fonte: http://www.boldfacenews.com/belated-holocaust-remembrance/
         
Uma cópia da carta pode-se conseguir acessando http://www.balderexlibris.com/index.php?post/2012/02/10/Dommergue-Polacco-de-Menasce-Roger-A-letter-from-Jewish-French-Dr-Roger-Dommergue-Polacco-de-Menasce-to-Stevens-Spielberg

Neste vídeo, o professor judeu francês Dr. Roger Dommergue, que também é filósofo, ensaísta e conhecido por seus escritos relativos a medicina alternativa e seu revisionismo do Holocausto; é entrevistado por Ernst Zündel e fala verdades inconvenientes sobre o período de Adolf Hitler, da Alemanha nazista e sobre o Holocausto (sugere-se salvar o vídeo):


Se não pode ser comprovado, e proíbem usando chantagem e força jurídico-policial contra qualquer pesquisa, e até muitos entre os próprios judeus não acreditam que o "holocausto de 6 milhões judeus mortos sob o regime nazista" aconteceu - ainda mais depois de uma carta dessa! - por que eu e o resto da Humanidade devemos crer?! Que ditadura é essa?!

Abraços

2 comentários:

  1. Excelente artigo do prof. Dr. Roger Dommergue Polacco de Menasce, que além de ter essa carta omitida da mídia teve seus trabalhos da área da saúde ignorados nos meios científicos pois são de linha totalmente contrária a criação de dependentes de remédios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paralelos entre a judaica República de Weimar (Alemanha) e os EUA de hoje.
      http://www.darkmoon.me/2011/7462/

      Dominação judaica da Alemanha de Weimar 1919-1932
      Jewish Domination Of Weimar Germany 1919-1932
      http://www.destroyzionism.com/2013/09/30/sexual-decadence-weimar-germany/

      E no Brasil não é diferente:

      https://www.youtube.com/watch?v=srhuKRByf10

      Esta "cantora" é resultado da (des)cultura marxista criada praticamente só por judeus na "Escola" de Frankfurt que, quando Hitler assumiu o poder, fugiram todos para se esconder nos EUA principalmente, de onde continuaram envenenando a sociedade, as famílias, os jovens. O resultado são estes "artistas" que estão aí a vomitar em abundância e com os aplausos da mídia siono-maçônica e dos incultos e incautos. E o pai desta repugnante criatura foi ministro da Cultura. Pode?! Pode. Afinal, o mundo jaz do Maligno.

      http://pt.metapedia.org/wiki/Escola_de_Frankfurt

      http://pessoal.portoweb.com.br/jzago/frankfurt.htm

      Excluir

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.

Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Gratos pela compreensão e visita.