"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Outra foto falsa do Holocausto

Outra foto falsa do Holocausto



Creio que muitos já viram a foto acima, pois é muitíssimo usada como sendo uma das provas do Holocausto judeu durante a 2ª GM. Porém, esta famosa foto é uma grosseira manipulação. Vejamos.

Abaixo, imagem das págs. 42 e 43 da revista The New York Times Magazine de domingo, 6 de maio de 1945, dois dias antes do término da guerra na Europa.



E agora a mesma pág. 42 ampliada:



"Crowded bunks in the prison camp at Buchenwald", tradução: Beliches lotados no campo de prisioneiros de Buchenwald.

Reparem que nesta foto original ampliada da revista americana, não aparece o homem encostado no madeiro que serve de apoio ao galpão.

E abaixo, temos uma animação para melhor visualização e compreensão da falsificação.



Se o holocausto foi um evento tão óbvio assim, porque a necessidade de criar tantas imagens (essa é apenas mais uma) fraudadas, inventadas, manipuladas e torcidas do original?

Por essa e outras que os judeus tem esse assomadiço pelos revisionistas e pelo revisionismo especialmente desde período e fatos. E tentam de todas as formas considerá-lo como crime de ódio, crime de racismo, fugindo dos debates, censurando até com truculência publicações, pesquisas e opiniões contrárias, proibindo pesquisas, escavações, análises e investigações forenses referentes ao mencionado período e fatos.

Resultado de imagem para Outra foto falsa do Holocausto desatracado

Se o tal Holocausto foi tão real e verdadeiro, por que a necessidade de falsificação de tantas imagens, documentos e testemunhos? É como reza aquele adágio popular "quem não deve, não teme".

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.

Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Gratos pela compreensão e visita.