"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cenas da 2ªGM

As cenas dos 5 vídeos abaixo são fortes, portanto sugere-se moderação ao assistir. Mas também e principalmente, sugere-se uma profunda reflexão sobre aqueles que fazem da guerra algo extremamente lucrativo para si, um mero negócio ou o caminho para a realização de seus objetivos como são exemplos Israel, EUA, Inglaterra, França, Comunismo, Democracia e Maçonaria.






Talvez você se pergunte por que a Democracia?
Acessemos aqui:
http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/10/cronologia-das-intervencoes-dos-eua-no.html

Sobre o Comunismo?
Leiamos por exemplo o "Livro Negro do Comunismo", segue seu PDF:
https://sumateologica.files.wordpress.com/2009/09/o-livro-negro-do-comunismo-crimes-terror-e-repressao.pdf

Nota: existe também o "Livro Negro do Capitalismo", mas ele em PDF "sumiu".

E a Maçonaria?
Tanto a Democracia como o Comunismo, a Revolução Francesa e a formação dos EUA, apenas alguns exemplos, foram criados pela Maçonaria. Assim, parece ser ela de longe uma das mais perigosas sociedades no mundo e que também muito se locupleta com as guerras e dela faz a sina para alcançar seus objetivos sempre que necessitar. Vejamos:
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/macons-enriquecem-com-guerras_11.html

Alguns maçons famosos pelo derramamento de sangue, guerras e saques dos recursos naturais de seus próprios países e de outros:




Winston L. Spencer-Churchill, 1º ministro britânico, Harry S. Truman, 33º presidente dos EUA e Josef Stalin, todos maçons.




Trumann de óculos ao centro com avental maçom ao lado de outros dois maçons.

Franklin Roosevelt - Freemason
Sentado, vemos o judeu e maçom Franklin Delano Roosevelt, 32º presidente dos Estados Unidos cumprimentando outro maçom.


Stalin, um dos maiores ditadores sanguinários da História em pose da "mão oculta" ou "mão invisível" da Maçonaria.

   
Aqui vemos por volta de 1928, o comunista judeu e maçom Leon Trotsky (nascido Lev Davidovich Bronstein) na tradicional pose da "mão oculta" maçônica. 

         

Já o Nazismo e o Fascismo perseguiram e proibiram a Maçonaria sob seus domínios, pois sabiam o perigo que esta instituição travestida de filantropia representava e ainda representa.

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo (comunismo) conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência", Adolf Hitler.

Por isso que as supostamente antagônicas Democracia e Comunismo se uniram para destruir o Nazismo e o Fascismo, além de de serem criações maçônicas?

          

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.

Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Gratos pela compreensão e visita.