Por que não se admirar que os terroristas "islâmicos" do falsificado Israel estejam decapitando as pessoas? O Talmud determina que as violações de qualquer artigo das "leis de Noé" seja punida com execução por decapitação.
Capcioso como um camaleão, o rabino Lord Jonathan Sacks está lamentando que os Cristãos estão sendo aterrorizados e decapitados pelo exército terrorista "islâmico" do Israel falsificado. Mas entre eles, o rabino Sacks admite que o Chabad Lubavitch Rebbe Menachem Schneerson é seu "sistema de navegação por satélite". Sacks admite que é um agente na campanha das "leis de Noé" do Chabad, uma campanha a partir da qual os Cristãos seriam punidos pela sua "idolatria" por decapitação, e, realmente, toda pessoa não-Judaica seria decapitada por violar quaisquer das 'leis de Noé'.
Gente, vocês são ingênuos o suficiente para ficarem aterrorizados pelos decapitadores 'islâmicos' do Israel falsificado nas armas dos decapitadores rabínicos?
Fonte: http://mauricepinay.blogspot.com.br/2014/08/counterfeit-israels-islamic-terrorist.html
Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2014/10/terroristas-islamicos-sob-ordens-de.html
Em entrevista concedida ao canal de TV C-Span em 05 de agosto de 1990 (!), autores de livro admitem que Israel através do Mossad criaram o "ISIS" e que as iniciais na verdade significam "Israeli Secret Intelligence Service".
Ainda, de acordo com a descrição do vídeo, "o 'ISIS' não foi criado pelo Iraque em 2006 ou mesmo na Síria que hoje chamamos de 'ISIL', isso é apenas o que a grande mídia vai relatar e quer que você acredite."
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Gratos pela compreensão e visita.