"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Querem falar de inquisição?



"A cada cinco minutos morre um cristão por causa da sua fé", disse Massimo Introvigne, sociólogo italiano, que representava na Conferência a OSCE, Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa em 2012.
Fonte: http://www.dn.pt/globo/europa/interior/a-cada-cinco-minutos-e-assassinado-um-cristao-1872610.html

Isso está acontecendo agora, séculos XX e XXI. Sem falar naqueles que são expulsos, caluniados, presos, difamados, humilhados, processados "legalmente", ameaçados, sumariamente proibidos de entrar ou viver em vários países, etc.

E, acaso a perseguição aos cristãos têm melhorado a sua vida? Ou o mundo? As guerras têm diminuído? As cidades estão mais pacíficas?

O vídeo a seguir, é sobre o genocídio ou holocausto contra o povo armênio:


Esse pequeno documentário - apesar das limitações do politicamente correto ou mesmo desconhecimento dos carrascos -, narra o testemunho de uma sobrevivente do holocausto cometido contra o povo armênio que era essencialmente cristão, junto com os sírios católicos e ortodoxos, os assírios, os caldeus e os gregos, perpetrado exclusivamente por muçulmanos, maçons e judeus (o judeu Emanuel Karasu, foi membro fundador junto com a Maçonaria, do grupo de movimento revolucionário Jovens Turcos), ocorrido durante a 1ª GM e antes.
(http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/templars/knights_templars04.htm, http://www.atajew.com/2000/01/dry-run.html)

Entre 100.000 e 300.000 armênios cristãos teriam sido massacrados em 1895-1896 durante o reinado do sultão Abdul Hamid II. E ainda, conforme os armênios afirmam, que até 1,5 milhão de pessoas foram mortas entre 1915 e 1917 nos massacres realizados pelo Império Otomano, precursor do atual Estado turco, durante a Primeira Guerra Mundial.

"No geral, quase três milhões de cristãos assírios, armênios e gregos foram assassinados pelos turcos otomanos islâmicos durante a Primeira Guerra Mundial por causa de sua etnia e fé."
Malek-Yonan, Rosie. The Crimson Field: Pearlida, 2005.

É mais um triste e macabro relato da união entre maçons, muçulmanos e judeus para exterminar cristãos. E como sempre, os algozes recusam-se a reconhecer mais esse crime de uma lista exaustiva.

Há poucos anos, o Papa pediu desculpas sobre "erros e escândalos" cometidos por sacerdotes da Igreja Católica, mas será que algum "augusto venerável tolerante", algum comunista, algum rabino ou xeique confessariam seus crimes notadamente muito piores?

Então, querem falar de inquisição?

E como se não bastasse, existem vários movimentos querendo ressuscitar o Paganismo com sua idolatria à pedras, árvores e cachoeiras! Como se adorar uma árvore ou o Sol fosse resolver alguma coisa! Ora, adoradores de objetos e astros já têm os maçons e judeus, e adoradores à pedra temos os muçulmanos. E me aterei de comentar sobre sacrifícios de animais, geralmente.

"Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno." 
1ª João 5:19

Abraços

Um comentário:

  1. A Igreja Católica: Construtora da Civilização (Completo e Legendado)
    https://www.youtube.com/watch?v=ng8dume3V6k

    Uma introdução à Idade Média, Idade da Luz
    https://www.youtube.com/watch?v=Ncez-RDqewo

    Orlando Fedeli - O Talmud
    https://www.youtube.com/watch?v=fcpmHsYe9cc

    Orlando Fedeli - Napoleão e a Revolução Francesa
    https://www.youtube.com/watch?v=BxQtBGKDapo

    INQUISIÇÃO: A Igreja de Cristo Não Tem Medo da Verdade
    https://www.youtube.com/watch?v=TysAdftXqxU

    "Marcha para Sião" filme completo - Cristão sionismo e 1948 Israel exposto! (Portuguese)
    https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

    Caio Fabio O homem que calou os Ateus
    https://www.youtube.com/watch?v=xuXJMsiiPfo

    O Mito da Inquisição Espanhola LEGENDADO)
    https://www.youtube.com/watch?v=KGHnfairmJg

    Complô Contra a Igreja - Maurice Pinay
    http://trovoadasp.blogspot.com.br/2013/07/complo-contra-igreja-

    ResponderExcluir

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.

Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Gratos pela compreensão e visita.