Criada por ínscios na Fé Cristã ou seus inimigos no início do século XX e, antes, nos milênios passados e principalmente na Idade Média, vigorava a expressão "cultura judaico-muçulmana", essa sim correta e apagada dos livros. Na essência, não há diferenças entre essas duas religiões: ambas negam o Sacrifício e Ressurreição do Senhor Jesus, ambas sacrificam animais como expiação de seus pecados, ambas são legalistas descrendo da Graça, praticam a circuncisão, excisão feminina (1), a lei Sharia é um plágio da Torá judaica, têm abate de animais para alimento e normas sexuais e tratamento às mulheres (2) idênticas, entre outros, isso "porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples" (Romanos 16:18) e "amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo" (lª João 4:1).
(1) Um fato triste que ninguém conhece é a excisão ou circuncisão feminina praticada por muito tempo pelo Judaísmo (a) além do Islã (b), conforme relata o filósofo e historiador grego Estrabão (séc. I a.C.) e textos talmúdicos. Os últimos registros de tal prática parece serem de 1940 (c), mas se depender da rabina Bruria Keren e suas seguidoras conhecidas como "mulheres talebans" (3), existe grande possibilidade de seu retorno generalizado.
(a) L’excision féminine, appelée en hébreu mîla (circoncision) oukerîta (coupage, section), consiste en l’ablation totale de la‘orla (littéralement : le “prépuce” de la femme), c’est-à-dire du féminine clitoris (avec son capuchon) et des petites lèvres (soit une clitoridectomie accompagnée d’une 2 nymphectomie). Les grandes lèvres ne sont pas touchées.
Fonte: http://www.youscribe.com/catalogue/ressources-pedagogiques/savoirs/religions/lois-de-la-circoncision-des-femmes-2502235
(b) A circuncisão feminina segue uma declaração de Maomé:
“O profeta Maomé disse, Circuncisão é sunna (*) para o homem e preservação da honra para a mulher.” Abu al-Malik 5:75; Abu Dawud Adab 157.
(*) ação oriunda do exemplo de Maomé.
Fonte: http://infielatento.blogspot.com.br/2011/10/circuncisao-feminina-ou-mutilacao-da.html
(c) Voici le pourcentage des femmes excisées (vers 1940) dans les communautés juives où cette coutume était encore pratiquée : éthiopiennes (100%), yéménites (selon les régions, de 65% à 100%, sauf à Sanaa [Ṣan‘â’] 15%), égyptiennes (75%), kurdes (65%), géorgiennes (35%) et marocaines (seulement dans les oasis du Sud, à 35%).
Fonte: http://www.youscribe.com/catalogue/ressources-pedagogiques/savoirs/religions/lois-de-la-circoncision-des-femmes-2502235
(2) Cresce a segregação das mulheres em Israel, em consequência da imposição de grupos ultraortodoxos, que defendem a separação dos sexos em lugares públicos. Mulheres seculares que sentam na parte dianteira nos ônibus são insultadas e, muitas vezes, sofreram agressões físicas. Outro preceito religioso que está sendo imposto com mais frequência é a proibição do canto da mulher em público. Segundo preceitos ultraortodoxos, a voz da mulher é "obscena" e só pode cantar dentro de sua própria casa.
Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/mundo/a-humilhacao-publica-das-mulheres-em-israel
"Mulheres talibã" em Beit Shemesh | Onde está Hillary Clinton? Apagada por photoshop | Ativista na seção separa para homens em ônibus | E a histórica foto de Rosa Parks. Fonte: http://claramente.blogs.sapo.pt/95717.html
Seita judaica obriga que mulheres cubram olhos, cabelos, mãos e pés. Estes super-chador israelitas confirmam um antigo rumor de psiquiatria: "se uma psicose crônica não for tratada a tempo, a religião hebraica agrava todos os sintomas levando o indivíduo a um comportamento irracional e delirante." Em termos de política internacional desta observação comprova o curso perigoso para um Estado que tem de 200 a 300 ogivas nucleares que ameaçam um inimigo imaginário ... alguns - o que é revelado pelo historiador e teórico militar israelense Martin van Crevel - já estão apontados para as capitais dos países europeus ainda considerados aliados de Israel. Fonte: http://www.contre-info.com/kaboul-non-tel-aviv-par-laurent-glauzy#
(3) Aumenta número de mulheres seguidoras de seita radical em Israel. Segundo a seita religiosa, que considera que a burca afegã não é decente o suficiente, mulheres devem andar completamente cobertas. Segundo a seita, também conhecida como "mulheres dos xales", para evitar tornar-se uma "tentação para os homens", a mulher deve vestir-se com dezenas de camadas de xales, de modo a tornar-se uma montanha de panos disforme para que as curvas de seu corpo não transpareçam.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/aumenta-numero-de-mulheres-seguidoras-de-seita-radical-em-israel/n1597389801026.html
Os que insistem em afirmar da existência de uma "cultura judaico-cristã" parecem ignorar a grave advertência do Apóstolo Paulo quando diz para que "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?" (2ª Coríntios 6:14 e 15). Não deixa de ser também um versículo anti-marxista.
Dennis Allan é norte-americano residente em São Paulo capital (Brasil), e neste vídeo comenta sobre como lidar com o problema de igrejas que seguem o Antigo Testamento. Sua explicação é sucinta, completa, pedagógica e embasada, vejamos:
"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."
Mateus 24:11
"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."
Mateus 24:24
"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos."
Marcos 13:22
Complemente com "Estado de Israel, a farsa teológica":
http://askatasunaren.blogspot.com.br/2015/06/estado-de-israel-farsa-teologica.html
"Antigos gregos e romanos falam sobre os judeus":
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/antigos-gregos-e-romanos-falam-sobre-os.html
E ainda a série "Estrela de Davi ou de Astarte?" em 5 partes:
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/02/estrela-de-davi-ou-de-astarte-15.html
Cristãos, só Cristo Jesus não vos basta? Se sim, então apartai-vos dessas denominações e/ou pastores e pregadores do Evangelho ou do Cristianismo judaizado ou judaizante. Se não, convertei-vos genuinamente.
Abraços
Sex-Shop Halal: Brinquedos sexuais aprovados pelo Islão chegam a Meca:
ResponderExcluirhttp://www.vice.com/pt/read/sex-shop-halal-brinquedos-sexuais-chegam-a-meca
Turquia tem 'sex shop halal' para muçulmanos:
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2013/10/131026_sexshop_muculmano_cc
https://www.youtube.com/watch?v=feWX4LUVJg4
Para os interessados pelo tema, informo este sítio ao que parece, se especializou em refutar o Islã e seus maiores expoentes como o sheik Ahmed Deedat:
http://rafik-rafikresponde.blogspot.com.br/2013/12/onde-biblia-diz-parte-1.html
Abraços
O cristianismo é uma apostasia tendo em vista que é utilizado um nome salvador que sofreu mutações durante anos. Devemos nos lembrar que nas Escrituras O nome do Criador e Seu filho deve ser exaltado e honrado do início ao fim.
ResponderExcluirResumidamente, Cristianismo é a junção do sufixo "ismo" (doutrina/ideologia/sistema) com Cristo (Jesus). Doutrina de Cristo. Desvios já vinham acontecendo em Atos dos Apóstolos, por isso as Epístolas.
Excluir