1 ) "A Guerra Oculta" de Emanuel Malynski.
PDF grátis: http://documentos.morula.com.mx/wp-content/uploads/2014/02/La-Guerra-Oculta.pdf
2 ) "O Livro Negro do Comunismo, Crimes, Terror e Repreensão", de Stéphane Courtois e outros, da Editora Bertrand Brasil.
PDF grátis:
http://www.salverainha.com.br/downloads/O%20Livro%20Negro%20do%20Comunismo.pdf
3 ) "Orvil - Tentativas de Tomada de Poder", simplesmente imperdível. Leitura obrigatória para quem deseja entender o Comunismo e sua deletéria ação no Brasil.
PDF grátis: http://www.averdadesufocada.com/images/orvil/orvil_completo.pdf
4 ) Mais uma obra raríssima em castelhano "Manifesto Contra a Usura e a Servidão ao Interesse do Dinheiro", de Gottfried Feder. Leitura imprescindível.
PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/manifiesto%20contra%20la%20usura.pdf
5 ) "O Livro Negro do Açúcar - Algumas verdades sobre a indústria da doença", de Fernando Antônio Carneiro de Carvalho.
Saiba sobre os danos causados pelo açúcar refinado ao organismo humano e o que esta indústria não tem interesse que você saiba. O problema está no uso de produtos químicos para fazer o refinamento. Mostra de maneira dramática, objetiva e algumas vezes até incômoda, os malefícios do açúcar em diversos aspectos. Além das doenças como câncer, obesidade e diabetes, o livro mostra quais efeitos o açúcar causa na mente humana. O autor diz que a primeira providência do açúcar é afetar a capacidade de atenção e vigilância, tornando difícil a distinção entre fantasia e realidade e neutralizando o sistema nervoso. Entre as armas fisiológicas usadas para a lavagem cerebral freqüentemente utilizadas para modificar funções normais do cérebro, está a administração de uma dieta rica em açúcar como: biscoitos recheados, bolos e refrigerantes.
PDF grátis: http://www.uefs.br/docentes/jmarcia/2007/O_livro_negro_do_acucar1.pdf
6 ) "Dissipando as Trevas - História da Origem da Maçonaria", de Samuel Lawrence
"Dissipando as Trevas", faz alusão a um livro escrito por Samuel Lawrence por volta do século IX, que se trata de um assuntos que nunca foi antes revelado ao mundo, a origem da sociedade secreta Maçonaria que vem da sociedade secreta chamada "Força Misteriosa" dos 9 judeus desconhecidos, fundada no ano de 43 d.C, pelo Rei Herodes Agrippa, com o exclusivo intuito: perseguir e matar todos os que apóstolos e discípulos de Jesus, a quem eles davam o nome de "Impostor". O motivo do título desta página é relacionado a essa história, pois os assuntos aqui abordados não são visto em quase nenhum lugar, nem mesmo nas Igrejas evangélicas, e de forma nenhuma na mídia corporativa. Assuntos esses que vieram atona através do Dr. José Ranato Pedroza, o pioneiro nessas questões nunca vistas antes em nenhum lugar, que a 20 anos ele vem pregando em todas as mídias possíveis divulgando esse trabalho. Assim, "Dissipando as Trevas" nada mais é do que a explanação desses assuntos ocultos, escondidos de todos. Mas todo aquele que busca acha, aqui está a verdade para quem quer, todo o conteúdo comprovado. Contra fatos não há argumentos!
PDF grátis:
https://www.dropbox.com/s/nyb6fk7azvytnr4/Dissipandando%2Bas%2BTrevas.%2B%2BA%2BVerdadeira%2BOrigem%2Bda%2BMa%C3%83%C2%A7onaria.pdf
7 ) Dr Enéas, mais atual que nunca!
Enéas Ferreira Carneiro (Rio Branco, 5 de novembro de 1938 — Rio de Janeiro, 6 de maio de 2007) foi médico cardiologista e político brasileiro. Como político, fundou o extinto Partido da Reedificação da Ordem Nacional, o PRONA.
Após se candidatar por três vezes à Presidência da República (1989, 1994 e 1998) e uma vez à prefeitura de São Paulo (2000), em 2002 foi eleito Deputado Federal pelo estado de São Paulo, recebendo votação recorde com mais de 1.537.642 de votos, a maior de toda a história, Tiririca em 2010 chegou perto com com 1.348.295, também candidatando-se ao mesmo cargo e no mesmo estado, tal fenômeno é chamado de voto de protesto.
Abaixo seguem dois livros do ainda muito incompreendido e ignorado dr. Enéas que são leituras além de muito atuais, imprescindíveis para todo brasileiro legítimo.
PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/227926930/Um-Grande-Projeto-Nacional-1998-Eneas-Carneiro
PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/227901763/O-Brasil-Em-Perigo-1996-Eneas-Carneiro
8 ) "As Veias Abertas da América Latina", do escritor e pesquisador uruguaio Eduardo Galeano.
Esta é uma das grandes obras clássicas da literatura latino-americana. Leitura imperdível para aqueles que gostam, querem ou precisam entender a História da América Latina.
Neste livro é apresentado vários fatos históricos, sob a crítica sócio/política deste intelectual. Destaca-se a análise do processo de inserção das drogas entre o povo nativo para que o mesmo pudesse ser inserido no mercado de trabalho, pois havia a dificuldade de utilizar o índio na produção devido que o mesmo não necessitava dos bens de consumo trazidos pelos colonos e facilmente fugia para a floresta que o mesmo conhecia tão bem. Através da linguagem tragicômica do autor é apresentado o processo de colonização em curso, as matérias primas principais da economia por cada época, a imposição cultural, as relações político/econômicas da colônia etc. A narrativa é trazida pelas várias épocas até o séc. XX, e ainda segundo os prefácios mais atuais, não perde a sua atualidade, vale a pena conferir.
Foi publicado pela primeira vez em 1970 e editado em praticamente todos os países do continente, vários países da Europa e nos EUA.
PDF grátis:
http://copyfight.noblogs.org/gallery/5220/Veias_Abertas_da_Am%C3%83%C2%A9rica_Latina(EduardoGaleano).pdf
9 ) "A Sinagoga de Satanás - A Linhagem dos Rothschild", de Texe Marrs.
PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/47640209/A-Sinagoga-de-Satanas-A-Linhagem-dos-Rothschild
10 ) "A Cooperação Entre Estados "Párias": O Caso Israel-África do Sul", escrito por dois acadêmicos portugueses, Sérgio Vieira da Silva e Vasco Martins dos Santos.
Quis o curso de história que os destinos da Áfria do Sul e de Israel se cruzassem. Dois "povos eleitos" - afrikâners e judeus - partilham incompreensões, rejeições e isolamentos. As diferenças separam-nos, mas os estigmas presentes na sociedade internacional contemporânea reaproximaram-nos. Encerrados um importante caminho da sobrevivência nacional numa cooperação estreita, até mesmo nos domínios mais sensíveis.
PDF grátis:
http://recil.grupolusofona.pt/xmlui/bitstream/handle/10437/4308/a_cooperacao_entre_estados_parias.pdf?sequence=1
11 ) "A Sinagoga Paulista", de Gustavo Barroso.
Livro do nosso grande herói nacional, fundador do Integralismo. O livros trás as diversas denúncias sobre o envolvimento judaico no Brasil e mais especificadamente em São Paulo.
PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/a%20sinagoga%20paulista.pdf
12 ) "A Falsificação da Realidade - A Argentina no Espaço Geopolítico do Terrorismo Judeu", de Norberto R. Ceresole.
Excelente documento explicando a falsificação da realidade e a tomada de poder realizado pelo judaísmo mediante evidência histórica expondo a ocupação sionista da Argentina.
Constitui esta uma das obras mais bem sucedidos de Ceresole. É a síntese de pesquisa realizada em três livros anteriores: Terrorismo Fundamentalista Judeu (Terrorismo fundamentalista judío, 1996); O Judaísmo Nacional (El Nacional Judaísmo, 1997) e Espanha e os Judeus (España y los Judíos, 1997). A raiz dos atentados terroristas à Embaixada de Israel pós os ataques terroristas ao embaixada israelense e ao centro judaico A.M.I.A. na cidade de Buenos Aires, Ceresole começa uma investigação que o leva a analisar inicialmente os eventos na Argentina, descobrindo falhas grotescas na investigação dos atentados. A partir daí, inicia uma busca no Oriente Médio, estudando o fenômeno do "nacional-judaísmo", em seguida realizando um estudo antropológico do povo judeu, e a bem como a formação do Estado de Israel como Estado Terrorista. Além disso, entrevista especialistas europeus sobre o Holocausto judeu, e assim, vários elementos iam formando uma radiografia profunda da "questão judaica". Finalmente, propõe sua hipótese sobre os ataques terroristas na Argentina nos anos 90.
Citação:
"Nossas ideias científicas valem na medida em que nos sentimos perdidos ante de uma questão, que já vimos, em que havíamos visto seu caráter problemático e entender que não podemos confiar em ideias recebidas, em receitas, em palavras ou slogans. Quem descobrir uma nova verdade científica tinha antes que triturar quase tudo o que havia aprendido e chegar a essa nova verdade com as mãos sangrentas por haver jugulado inúmros lugares comuns."
José Ortega y Gasset , A Rebelião das Massas.
PDF grátis:
file:///C:/Documents%20and%20Settings/Black%20Falcon/Meus%20documentos/Downloads/La_Argentina_en_el_espacio_geopol__tico_del_terrorismo_jud__o_-_Norberto_Ceresole%20(1).pdf
13 ) "Enterrem meu Coração na Curva do Rio", de Dee Brown.
Talvez seja a narrativa mais vibrante, apesar de não menos trágica do bravo povo, o historiador norte-americano Dee Brown no livro que traduzido chama-se "Enterrem meu coração na curva do rio", faz um apanhado geral da resistência dos nativos das terras hoje conhecidas como EUA durante a célebre "Guerra de secessão". Através de sua pesquisa o autor nos apresenta a história das tribos Dakota, Ute, Sioux, Cheyenne entre outras na sua épica luta para sobreviver e manter seu território. Personagens reais como Cavalo Doido e Touro Sentado, líderes indígenas, ganham facilmente a torcida do leitor através de suas batalhas, reflexões e tentativas de negociação muitas vezes frustradas com os "caras pálidas". O capítulo 9 "A guerra para salvar o Búfalo" mostra a ardilosa tática dos colonos de exterminar búfalos em massa, base da alimentação indígena, com o objetivo de enfraquece-los e principalmente inseri-los em seu sistema econômico. O capítulo 13 "Dança dos fantasmas" narra a intrigante religiosidade disseminada entre os peles vermelha que afirmava que Jesus tinha vindo a América. Para mim, a cena mais pesada e emblemática é a que vários índios, mulheres e crianças, são executados no pé de uma bandeira dos Estados Unidos, que havia sido dada com a promessa de que garantiria 'diplomacia' a uma comunidade.
PDF grátis:
http://www.biologia.ufrj.br/ereb-se/artigos/enterrem_meu_coracao_na_curva_do_rio.pdf ou
http://minhateca.com.br/ufbraga/Biblioteca/Hist*c3*b3ria/Dee+Brown+-+Enterrem+Meu+Cora*c3*a7*c3*a3o+Na+Curva+do+Rio,4524645.pdf
14 ) "História Judaica Religião Judaica, O Peso de Três Mil Anos", de Israel Shahak.
Sobre o autor, é importante esclarecer que é judeu, nascido em Varsóvia, na Polônia, mas emigrado para a Palestina em 1945, aos 12 anos de idade. Chegou, portanto, à região antes da criação do Estado de Israel, e lá vive até hoje, sendo testemunha ocular dos fatos. A partir de Jerusalém, Israel Shahak não cessa de analisar não só a penosa política de Israel hoje mas o próprio Talmude, e o efeito de toda a tradição rabínica num pequeno Estado que o rabinato de direita tenciona transformar numa teocracia só para judeus. Obra de um Judeu referente aos demais e grande crítico do Talmud. É só ler e conferir.
PDF grátis: http://www.4shared.com/office/ZA6x8K3fba/Histria_Judaica__Religio_Judai.html ou
http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Historia-Judaica-Religiao-Judaica-O-PESO-DE-TRES-MIL-ANOS
15 ) "Páginas de Combate", de Plinio Salgado.
Nesta rara obra, Plínio Salgado, mostra a sua intensa luta contra o Comunismo e evidencia as maneiras de combate-lo. Livro de excelentes métodos e disciplina em foco do assunto.
PDF grátis: http://www.4shared.com/office/E_2q7l7Yce/Paginas_de_Combate_-_Plinio_Sa.html
16 ) "A Maçonaria e os Jesuítas", do Bispo Dom Vital.
O Bispo foi um dos grandes combatentes contra a Maçonaria na época do Brasil Imperial. O livro mostra a formas de como foram combatidos os maçons pelos Jesuítas, mostra as intenções dos maçônicas em nossa nação, a forma como agem para o domínio político e como os Jesuítas obtiveram grandiosos resultados nessa batalha. Obra raríssima, leitura imprescindível.
PDF grátis: http://www.4shared.com/office/_c9xsTxlba/A_Maonaria_e_os_Jesuitas_-_Bis.html ou
http://minhateca.com.br/rbya/Espiritualidade+Religi*c3*a3o+Ocultismo/EBOOKS+-+Espiritualidade+Religi*c3*a3o+Ocultismo/a+ma*c3*a7onaria+e+os+jesuitas+-+bispo+dom+vital,141887283.pdf
17 ) "A Alemanha Luta por... Razão e Justiça - Serviço Alemão de Informações"
Pequeno livreto do Serviço Alemão de Informações, referente a luta gigantesca que a Europa se vê obrigada a sustentar a Oriente e a Ocidente é mais que uma luta pela independência ou para a conservação da sua hegemonia. E o combate por um novo e melhor ciclo da História. E a batalha por uma nova ordem social que tem por base a Razão e a Justiça. Livreto da época, raríssimo também. É só ler e conferir.
PDF grátis: http://www.4shared.com/office/NicEcrzhce/A_Alemanha_Luta_por_Razo_e_Jus.html
18 ) "Almas de Lama e de Aço", de Gustavo Barroso.
Obra em referência ao Nordeste e suas lendas de nomes que marcaram épocas, assim como lendas e mitos. Livro raríssimo, baixem e compartilhem.
PDF grátis: http://minhateca.com.br/Patrick.Passos/Almas+de+Lama+e+de+A*c3*a7o+-+Gustavo+Barroso,66060785.pdf
19 ) "As Bases do Nacional - Socialismo", de Gottfried Feder.
Livro raríssimo que nos mostra a verdadeira política do partido, seus objetivos alcançados e as metas almejadas. Obra que nos retira diversos paradigmas e mitos em referencia aos episódios ocorridos no Terceiro Reich.
PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/100592647/Gottfried-Feder-as-Bases-Do-Nacional-Socialismo-1934#scribd
20 ) "O que é a Verdade?", de Norberto Toedter.
A obra deste curitibano nos revela a verdade ocultada sobre os verdadeiros dirigentes da Segunda Guerra Mundial. Referente aos senhores (Aliados) que traçaram um plano para a derrota do Eixo e escravização dos mesmo.
PDF grátis: http://minhateca.com.br/servosprudentes/o+que+*c3*a9+a+verdade+-+norberto+toedter,121212606.pdf
21 ) "Derrota Mundial" do jornalista mexicano Salvador Borrego.
"Derrota Mundial" (1953) com suas 630 páginas, valem a pena. Obra capital do autor enfoca as origens, o desenvolvimento e as consequências da Segunda Guerra Mundial, prolongada desde a segunda edição pelo filósofo mexicano José Vasconcelos, cujo interesse e simpatia pela Alemanha nazista era conhecida. Neste prefácio, ele escreveu: "É um dos livros mais importantes já publicados na América."
PDF grátis: http://vho.org/aaargh/fran/livres9/BORREGOdermund.pdf
22 ) "Le grand secret de l’islam" (O Grande Segredo do Islã) por Olaf.
Intrigado com o Islã, busquei a conhecê-lo. Durante toda a minha leitura do Corão, a biografia de Muhammad, a descoberta do discurso muçulmano, e minhas discussões com amigos muçulmanos, eu nunca poderia me livrar de um sentimento de desconforto em relação a essa religião. Então eu tentei saber mais sobre a sua verdade, e, portanto, as suas origens históricas.
Isto é como eu descobri a obra do Padre Edouard-Marie Gallez, doutor em teologia e história das religiões, e eu o conheci. Sua tese, intitulada O Messias e Seu Profeta e os intercâmbios me fez descobrir muitos pesquisa histórica fascinante. Eles transformaram a minha visão do Islã, me revelando uma história diferente do que o discurso dominante nos querem fazer crer: o Islã não é o resultado da revelação divina - ou a pregação de Maomé - mas a de um processo muito longo e complexo de reescrever a história, enraizada nas crenças judaicas e cristãs equivocada e manipulada pelos primeiros governantes muçulmanos para atender seus objetivos de dominação política.
Este achado permaneceu até hoje praticamente desconhecida do público. A culpa, provavelmente, a complexidade do tema e sua natureza altamente sensível, que limita em muito pequenos círculos de pesquisa. Como, então, torná-lo disponível para o maior número? Isto é o que espero contribuir com o Grande Segredo do Islã, fruto de um trabalho pessoal de comprimento e minha colaboração com Edouard-Marie Gallez. Este pequeno livro é apresentado em vigor a partir de uma perspectiva histórica dos principais resultados que ele foi bem-sucedida, com base no trabalho do grupo impressionante de pesquisadores sobre o qual se baseia.
O mundo agora descobrir o que o "grande segredo" do Islã.
Fonte: http://legrandsecretdelislam.com/about/
Visite também http://www.lemessieetsonprophete.com/
PDF grátis: http://legrandsecretdelislam.com/
23 ) “A Verdadeira História do Clube de Bilderberg” de Daniel Estulin.
A obra é fruto de uma pesquisa que durou 13 anos, do jornalista russo Daniel Estulin, sobre os movimentos secretos ou discretos de um grupo de políticos, empresários, banqueiros e demais poderosos, que há 50 anos influenciam severamente o mundo de forma imperceptível geralmente, manipulando e controlando governos, organizações nacionais e internacionais e populações. Desde 1954, os sócios do Bilderberg representam a elite das nações ocidentais. São os donos dos Bancos Centrais e, que por isso, tem o poder de barganha, influenciando a economia mundial e de países. Esses poderosos formulam uma Nova Ordem Mundial futura, em reuniões estranhamente não midiatizadas, que quando acontecem, costumam-se seguir guerras, manifestações de ruas, greves, golpes de estado e surpreendentes mudanças econômicas, ideológicas, sociais e monetárias. Mas entre eles, existem também aqueles que procuram impor limites a esse Clube de forma encoberta. É sobretudo, com recurso a essas pessoas que Daniel Estulin tem acesso a muitos dos conhecimentos aqui descritos neste livro.
PDF grátis: http://www.nacionalismo.com.br/pdf/livro_01.pdf
24 ) "UNE - Instrumento de Subversão" de Sônia Seganfreddo.
PDF grátis: http://minhateca.com.br/cesz/Livros+de+Hist*c3*b3ria/UNE-+Instrumento+de+Subvers*c3*a3o-+S*c3*b4nia+Seganfreddo,35296512.pdf
25 ) "Se Fores Preso, Camarada ..." por Carlos Marighella e/ou Álvaro Cunhal.
Brochura de 32 páginas, editada em 1951; O exemplar físico encontra-se no Arquivo Público Mineiro. Consta que este exemplar foi apreendido pelo Chefe da seção de informações do Comando Militar da Amazônia, em março de 1964. Foi microfilmado sem a capa original. No entanto, na folha de rosto vemos a anotação do referido militar "pertence ao Porfírio", o que confere autenticidade ao registro da apreensão, visto tratar-se do ex-deputado cassado José Porfírio, líder da revolta camponesa de Trombas-Formoso, em 1950-57 (desaparecido político desde 1973). Autoria não consignada e sem referência à Editora responsável pela publicação - possivelmente teria sido a Horizonte ou a Calvino. A autoria é atribuída a Marighella que baseou-se e teve como "matriz" o texto original de Álvaro Cunhal. Assim como Cunhal cita o exemplo de Francisco Miguel em 36, Marighella ilustra seu texto citando os exemplos de José Maria e Luiz Bispo, mortos no cárcere após o episódio de 35, Harry Bergher e outros.
A capa utilizada no documento em pdf e reproduzida abaixo é da edição portuguesa de 1963, em sua 4ª edição, Editorial Avante (exemplar físico do Museu Militar do Porto), sua 1ª edição data de 1947 (12 pgs). Embora não há autoria consignada no exemplar, atribui-se autoria a Álvaro Cunhal.
PDF grátis: http://www.marxists.org/portugues/marighella/1951/preso/se.pdf
26 ) "La Francmasonería" por Dieter Schwarz.
Livro chave e oficial do Terceiro Reich escrito por Dieter Schwarz, membro da SS, para entender porque nenhuma associação maçônica pode ser nazista. Foi publicado pelo NSDAP em 1938.
A KKK (Ku Klux Klan), por exemplo, foi criada por maçons, portanto, jamais poderá ser tida como uma instituição NS, sob qualquer ponto de vista. Um livro que deve ser lido por esses conspiranóicos sem noção de sentido que ficam a dizer que por trás do NS também houve ou foi uma teoria da conspiração judaico-maçônica.
"Nenhum governo que queira fazer a sua função comunitária energeticamente e com consciência de sua responsabilidade, pode tolerar a Maçonaria que, através de suas relações e suas ramificações internacionais, pratica uma política interna e externa, anônima e incontrolável e, portanto, irresponsável."
PDF grátis: http://www.nacionalsocialismo.org/LA%20FRANCMASONERIA.pdf
27 ) "A História Oculta do Sionismo" por Ralph Schoenman.
Essa obra se transformou em uma referência para os interessados na causa palestina. Ralph Schoemman se apóia em ampla pesquisa documental e historiográfica para demonstrar como a criação do Estado de Israel foi fruto da expulsão dos palestinos de suas terras, levando, ao final, à criação de um Estado religioso e armado até os dentes, Israel. Schoemman analisa o papel de Israel como base avançada do imperialismo norte-americano no Oriente Médio e os vínculos das principais lideranças sionistas com as potências mundiais.
PDF grátis: http://pt.scribd.com/doc/80575013/Ralph-Schoenman-Historia-Oculta-Do-Sionismo-Portugues#scribd
28 ) "El 'Reino' Patagónico del Judío Popper - Un Antecedente del Plan Andinia" por Federico Rivanera Carles.
PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/el%20reino%20patagonico%20del%20judio%20popper.pdf
29 ) "Adios, Europa. El plan Kalergi. Las 28 tesis para acabar con nuestros pueblos" por Gerd Honsik.
Atualmente, a raça branca é de apenas 8% da população mundial, dos quais 2-3% são mulheres em idade fértil. E com o fomento descomunal do aborto ano após ano, trará a sua extinção se nada for feito.
PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/adios,%20europa.%20el%20plan%20kalergi.pdf
30 ) "Os Protocolos da Coroa Britânica - Estratégia Anglo-americana" pelos oficiais argentinos e ex-combatentes nas Malvinas Horacio Ricciardelli e Luis E. Schmid.
O livro recolhe a opinião e reflexão de dezenas de combatentes e companheiros dos autores. Através deles, a voz do melhor das Forças Armadas Argentinas é expressa: a voz silenciada dos militares "malvineros." A voz daqueles que desta experiência frustrada de guerra conseguiram extrair respostas e, o que é ainda mais difícil, desenvolveram novas perguntas e novas preocupações, que se distribuem ao longo das 700 páginas do livro, e com agudas interpelações para o leitor.
PDF grátis: http://www.defenderlapatria.com/los%20protocolos%20de%20la%20corona%20britanica.pdf
Boa leitura.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Gratos pela compreensão e visita.