A ONU acaso não é laica? Como pode então ter "fundado" Israel baseado em narrativa religiosa judaica?!
Um país fundado totalmente sobre farsas, chantagens, manipulações, torções de fatos, grilagem, latrocínio, subornos, matanças e tudo que existe de errado e ruim no planeta e assim continua a se manter, não dá pra chamar algo assim de país ou de povo eleito. Teria vergonha de viver num "país" que se fundou e só consegue existir como se ainda, em pleno século 21, vivêssemos como no velho faroeste.
"Todos os sionistas estavam, naturalmente, em êxtase, mas a elite sionista sabia meses de antecedência que Truman faria isso. Como expliquei e provei no meu último relatório de investigação e no meu livro, Conspiração das Seis Estrela Agudas, um powerbroker sionista, Abraham Feinberg, tinha alguns meses antes, dado ao presidente dois milhões de dólares em notas de 100 acondicionados em malas de viagem para reconhecer Israel."
http://smoloko.com/?p=3377
"O papel das grandes potências imperialistas na colonização e genocidio Palestino."
http://falastinews.com/2014/11/24/role-major-imperialist-powers-palestinian-genocide-colonisation-palestine/
"Breve História das Relações EUA-Israel. Como os sionistas manipularam e substituíram especialistas no Departamento de Defesa dos EUA."
http://somostodospalestinos.blogspot.com.br/2014/11/breve-historia-das-relacoes-eua-israel.htm
"Como parte de suas práticas ilegais contra os palestinos na Cisjordânia ocupada, as forças israelenses invadiram aldeia Ein al-Dyouk no noroeste de Jericó e entregaram 72 ordens de demolição aos moradores. Os israelenses afirmam que as casas de palestinos estão localizados em terras em disputa, que são parte do distrito de Jerusalém al-Quds. A mudança vai deslocar 40 famílias. Casas e estruturas palestinas estão sendo demolidas pelas forças israelenses sob a mesma desculpa: a falta de licenças de construção; no entanto, os palestinos dizem que o principal objetivo deles é agarrar mais terras palestinas e anexá-las para assentamentos ilegais ou com fins militares."
Poderia ficar postando exemplos do que digo por dias.
Os tempos mudaram, mas triste e vergonhosamente isso não foi acompanhado por milhares de pessoas que ainda insistem em viver como naquele faroeste ou deuteronomicamente.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Gratos pela compreensão e visita.