"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Aluna nega o Holocausto e ganha nota máxima

Garota de 15 anos descobre a verdade sobre o Holoconto judeu porque tinha que apresentar um trabalho escolar e obtêm um 10, a nota máxima.

          

Uma menina de 15 anos do sul da Califórnia que frequenta uma escola pública, que conta a história de como recentemente percebeu certas questões relacionadas com o alegado "Holocausto". Depois de ouvir a versão da criação do "shoah" em sua aula de História, junto com rumores persistentes de que Obama incluía disposições para por um microchip em todos os estudantes; ficou muito chateada ao saber de todos os detalhes horríveis e traumaizantes. Mas, em seguida, teve uma reunião que levou a questionar o que eles tinham ensinado, e decidiu realizar sua própria investigação.

Após a conclusão da investigação, decidiu apresentar um relatório (trabalho escolar) para um projeto da escola em uma aula eletiva eu estava tomando para crédito extra. Com o intitulado "HoloInvento" eu obtive um 10 sobre o relatório. Infelizmente, para o regime, a versão aceita do "holocausto", que passou de geração em geração e tem sido consistentemente promovido através de filmes de propaganda de Hollywood não é o suficiente para fazer lavagem cerebral nos jovens, que cada vez mais pensam por si mesmos, fora da gaiola.

Aqui está o relatório de Jazzy, e uma breve introdução em vídeo.
(O vídeo foi removido do Youtube ou JewTube. Quem não deve, não teme.)

HoloInvento 

Uma mentira conhecida globalmente, espalhada por toda parte e criando desastres em todos os lugares, tem causado e indignados muitas vidas alemãs. O "Holocausto", uma suposta história de milhões de judeus sendo torturados em campos de concentração, tem sido, ao longo do tempo, várias vezes comprovada inexata, porque o número de judeus mortos reconhecidos, se for verdade, é impossível, demonstrada não apenas pela lógica, mas também pelo fato de que os "sobreviventes" que vieram para a frente para dar testemunho, terminaram admitindo que mentiram sobre isso. Isso por si só deveria ser prova suficiente de que este ato de propaganda enganosa é falsa, mas há mais provas.

Uma razão para acreditar que o Holocausto é uma mentira que os judeus alegam terem sido mortos em câmaras de gás em grande grupo simultaneamente. No entanto, não há nenhuma evidência comprovada ou documentados desses fatos. De acordo com os cientistas que foram designados para estudar os corpos de vítimas da Segunda Guerra Mundial, "A maioria deles morreram de epidemias de tifo e a maior parte do resto morreram de fome e falta de cuidados médicos e suprimentos, como resultado de bombardeio aliado contra as linhas de abastecimento e suprimentos médicos." 

(http://www.urbandictionary.com/define.php?term=holohoax) Os judeus mostrou imagens de cabelo e roupas de mulheres e crianças, alegando que eles foram usados ​​para sabão e cobertores depois que seus proprietários terem sido roubados e assassinados brutalmente. No entanto, a verdade reside no fato de que "Os alemães eram contra o tifo, o que era a verdadeira razão para raspar as cabeças, pulverizar os edifícios e cremar os corpos." Além disso, as cabeças eram raspadas e as pessoas eram reunidas para tratá-las, não com gases letais para cometer genocídio, mas repelente para deter a epidemia de piolhos que se espalhou pelos campos.

Outra coisa que contradiz as mentiras dos "sobreviventes" é que o número de judeus que dizem que morreram nos campos, está errado. Seis milhões de judeus foram supostamente mortos no Holocausto, quando um tal montante não existia na Europa, e muito menos na Alemanha. "Em 1939, havia cerca de 15,7 milhões de judeus no mundo. Depois da Segunda Guerra Mundial, esse número subiu para mais de 18 milhões de judeus. Isto significa que, dos originais 15 milhões de judeus no mundo, 6.000.000 foram gaseados, deixando apenas alguns 9.000.000. Então, a população judaica mundial se recuperou e se duplicou para mais de 18 milhões em menos de nove anos -. façanha astronômico, que surpreendeu os biólogos e pediatras em todos os lugares." Não só os judeus foram mortos, mas foi dada uma escolha. "Para isso temos de voltar para Ilea Ehrenburg, chefe propagandista soviético durante a Segunda Guerra Mundial, e depois foi enviado para morrer em Israel, que cunhou o número mítico, em 22 de dezembro 1944 - antes de dezenas de milhares de judeus internados, dado a opção de ficar para serem "libertados" pelos comunistas ou irem junto com os seus captores alemães, não hesitaram em escolher a segunda opção." Então mostra que a população judaica não foi forçada em campos de concentração, onde foi arrancado o couro cabeludo e foram gaseados.

Não só temos provas que o Holocausto é uma mentira, mas também testemunhos muito confiáveis: A Cruz Vermelha Americana. Ele pediu para a Cruz Vermelha fazer uma pesquisa de busca de campos e cadáveres, e fazer relatórios precisos sobre seus resultados. "Diz o relatório:" Na condição caótica da Alemanha ficou após a invasão durante os meses finais da guerra, os campos não receberam suprimentos de comida, em tudo fome declarada pelo número crescente de vítimas. Alarmados com a situação, o Governo alemão finalmente informou o CICV em 01 de fevereiro de 1945 e março de 1945, as discussões entre o presidente do CICV e do general da SS Kaltenbrunner deram resultados ainda mais decisivo. O alívio poderia passar a ser distribuída pelo CICV, e um delegado foi autorizado a permanecer em cada campo ..."(Vol. III, p. 83)."(http://www.ihr.org/ books/harwood/dsmrd01.html) Ao ler isso, pode-se concluir que os alemães não mataram intencionalmente os judeus, mas se esforçaram para mantê-los vivos. Muitas das alegações feitas pelos judeus contra os alemães, envolvendo as câmaras de gás, onde eles diziam serem despojados, barbeados e reunidos para serem mortos em massa. No entanto, para uma câmara de gás existir dever haver uma premissa de ter portas herméticas e chaminés altas, nenhuma das quais são encontradas nos antigos "campos da morte". Além disso, não há nenhuma prova de judeus gaseados exceto as alegações de falsas testemunhas copntratadas. De acordo com a Cruz Vermelha, "embora seis milhões de judeus foram supostamente assassinados em câmaras de gás, nenhum corpo encontrado nunca foi comprovado pela autópsia ter morrido de intoxicação por gás. Reconhecemos pilhas de cadáveres da Segunda Guerra Mundial, mas a maioria dessas pessoas morreu de tifo ou fome, ou por bombardeios aliados, e uma grande parte dos que foram assassinados mortos eram alemães - o equivalente a dez campos de futebol deveriam estar cheios de corpos gaseados, ainda assim, nenhum corpo nunca foi descoberto."(http://www.biblebelievers.org.au/holohoax.htm) Se isso não é prova suficiente, o que mais é necessário? Que desculpa pode-se fazer réplica?

Isso não quer dizer que o Holocausto não aconteceu. É só para mostrar que não é na maneira como ele é relatado pelos judeus. Não só no campo, mas em todo o mundo, as pessoas morreram de fome, de tifo e era bombardeada na Segunda Guerra Mundial. Finalmente, sem terem evidências de que isso aconteceu como eles disseram, era uma evidência de que os efeitos sobre a Europa de 2 ª Guerra Mundial foram muito diferentes do que é mostrado, não seria uma história que beneficiaria os judeus, dando-lhes um indenização mensal para alguns coisa que era apenas um exagero.

Fonte: http://bwnargentina.blogspot.com.br/2014/03/nina-de-15-anos-descubre-la-verdad.html

Veja também: http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/10/um-totem-rachado.html

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.

Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Gratos pela compreensão e visita.