De forma unânime, o parlamento eslovaco aprovou emenda à Constituição que define o casamento como "a união exclusiva entre um homem e uma mulher." O texto recebeu parecer positivo de 102 dos 150 membros da legislatura. Desta forma, a Eslováquia entra para o grupo de países como a Polónia, Hungria, Croácia, Sérvia, Montenegro, Bulgária, Letónia, Lituânia, Bielorrússia, Ucrânia e Moldávia, cuja Constituição protege a família natural.
A resolução põe fim às tentativas da liberação do "casamento gay" no país, que ganharam força entre os anos de 1997, 2000 e 2012. A reforma baseia-se em motivações de que "não é possível que os direitos e obrigações do casamento sejam conferidos para algo diferente do que a união legalmente reconhecida entre um homem e uma mulher". A Emenda recebeu apoio das principais forças políticas, sem distinções ideológicas entre direita e esquerda, católicos ou não.
Fonte: http://www.peregrinacao.org/noticias/546-na-eslovaquia-casamento-e-a-uniao-exclusiva-entre-homem-e-mulher
Abraços
Não é por que exite casamento gay, que héteros deixaram de existir, se liguem! Aceitem. Abraços.
ResponderExcluirE os gays só existem porque a humanidade é heterossexual, se liguem. Aceitem. Abraços
ExcluirUm casamento civil nada mais é que um contrato, em que duas pessoas se unem para formar uma família e um patrimônio. A família pode ser de apenas uma mulher e um homem, duas mulheres, dois homens, ou pode incluir filhos naturais ou adotivos, Onde reside o problema aí?Quer dizer que você acha justo que duas pessoas vivam juntas, construam um patrimônio e caso algum deles morra a família do morto pode apossar-se de todo o patrimônio que foi construído pelos dois, deixando o outro sem nenhuma forma de garantia e direito?Não meu amigo, isso não é justo, pois homossexuais, heterossexuais, transsexuais são seres humanos, e como tais tem de ter seus direitos observados.Você entendeu?
ResponderExcluir"Um casamento civil nada mais é que um contrato", se você considera casamento e filhos algo como mero papel passado, nisso passa a impressão que as assinaturas ali postadas nada valem e o amor e todas as emoções envolvidas entre homem e mulher conjugalmente são banalizadas. Então, jamais venderia à prazo para você, por exemplo.
ExcluirE ainda confunde família com casal, além de tergiversar sobre o fato de que a humanidade só existe porque é heterossexual. Se Adão fosse homossexual, a humanidade nem teria começado. Ou caso sejas darwinista, se os primeiros primatas também o fossem, não evoluiriam para humanos e nem haveria humanidade. Lógica básica e/ou biologia pura e simples. Você entendeu?
"Salve a família. Pois sem família, o mundo não tem continuidade."
ExcluirTalita Oliveira, travesti.
https://www.youtube.com/watch?v=s0IwYmiGIWA
"Eu tenho vergonha de ir na Parada Gay. Fui uma vez e nunca mais." Depois 'ela' explica porquê.
https://www.youtube.com/watch?v=FE66HcAXI_s
Cara, pra mim esse negócio de homossexualismo iria aparecer mais cedo ou mais tarde. Não é estranho pra vc q o homem esteja cada vez mais adquirindo características femininas e vice-versa? Antigamente bastava o homem n ter barba q ele já era taxado de "bicha, viadinho", etc. Era regra o homem ter Barba (os Guerreiros Nórdicos q o digam, rs) mas hoje o padrão de beleza masculino é ter o rosto lisinho, sem nenhum pelo. É só verificar no mundo da música ou até mesmo ir na praça ou no shopping center da tua cidade q vc irá perceber o q estou dizendo!
ResponderExcluirNa minha opinião, se o cara é gay, isso é um problema único e especialmente dele, ele irá sofrer as consequências agora ou depois (tais como: doenças, preconceito, não-aceitação pelos pais, etc.) Mas casamento gay é algo q n existe e é uma arma dos judeus para destruir a Civilização Ocidental. Aí quando vc diz isso, os esquerdopatas vem com seu argumento infalível: "VAI ESTUDAR!" Daí tu lê sobre Direito, Medicina, história, a constituição daqui e dos outros países, Biologia, etc. e tu conclui mais uma vez q "CASAMENTO É APENAS ENTRE HOMEM E MULHER". Gays podem ficar juntos, mas nunca poderão ser considerados um "casal", de fato. Tanto q todas as religiões condenam o homossexualismo (a exceção são algumas seitas budistas) mas nem a religião q me convence de q homossexualismo não é o correto, e sim a própria Ciência, a própria Biologia. ;)
Esquerdopatas me chamando de "burro, ignorante, alienado" e me mandando estudar abaixo ⇊
A tal da liberdade que eles tanto falam e querem, está virando imposição e tirania. E quando há reação, defesa na verdade, então gritam que é homofobia.
ExcluirAbraço e obrigado pelo comentário, Joseph Σ
O ateu Brendan O’Neill, afirma que o "casamento" homossexual é uma ameaça à liberdade avisou que a redefinição do casamento é "um Cavalo de Tróia tendo em vista a implantação duma nova moralidade".
ResponderExcluir"Em todos os lugares", continua O’Neill, "onde o "casamento" homossexual foi estabelecido, a consequência foi uma diminuição da liberdade - e não um aumento da mesma. O amor e o casamento podem caminhar juntos como o cavalo e a carruagem, mas a liberdade e o "casamento" homossexual certamente que não."
Fonte: http://ohomossexualismo.blogspot.com.br/2015/01/ateu-afirma-casamento-homossexual-e-uma.html