"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano
"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler
"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler
"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe
"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant
quarta-feira, 26 de agosto de 2015
Para reflexão
"Antes do final do ano, um bloco econômico com a Inglaterra, Rússia, França e EUA, será formado para trazer os sistemas econômicos alemães e italianos de joelhos."
– Paul Dreyfus, "La Vie de Tanger" de 15 de Maio de 1938.
“Before the end of the year, an economic bloc of England, Russia, France and the U.S.A will be formed to bring the German and Italian economic systems to their knees.”
– Paul Dreyfus, “La Vie de Tanger” May 15, 1938.
Abraços
quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Para reflexão
Paul Joseph Goebbels foi um político alemão e Ministro da Propaganda do Reich na Alemanha Nacional-Socialista de 1933 a 1945. Nasceu em 29 de outubro de 1897, Rheydt, Alemanha. Falecimento: 1º de maio de 1945, Berlim, Alemanha.
“…A Guerra se aproxima de seu fim. A insanidade que as potências inimigas provocaram sobre a Humanidade já passou do seu ponto culminante na qual esta guerra se refere. A única coisa que deixará para trás de si, e em todo o mundo, será somente um indescritível sentimento de vergonha e de desgosto. E não pode ser de outro modo. A artificialmente construída e corrompidamente mantida coalizão entre plutocracia e bolchevismo terminará por se romper.”
“A Alemanha acabará sendo dividida. A Áustria acabará sendo livrada de seu próprio destino. Os sovietes estenderão sua influencia até o Atlântico. A Inglaterra tarde ou cedo perderá a totalidade de seu império. Até os EE.UU. logo pensará diferente sobre este estremecedor fenômeno mundial. Guerras raciais internas e uma decadência indetível lhes fará perder seu prestígio e poder mundial.”
“Aconteça o que acontecer, a Alemanha renascerá em poucos anos depois desta guerra. E não será só por seu próprio esforço. A Alemanha é tão essencial e indispensável para a Europa que até nossos próprios atuais inimigos terão que impulsionar sua reconstrução. Nossos campos e províncias destruídas serão repovoadas em novas cidades e povos… Voltaremos a ser amigos de todos os povos de boa vontade que habitam a terra e junto com eles faremos cicatrizar as feridas que deformam o nobre rosto de nosso continente.”
“Toda a Europa e o mundo participará dos avanços que demos à Ciência. Mas a pergunta decisiva é se neste mundo mais novo e brilhante viverão também pessoas mais felizes. Se nossos inimigos impõem sua vontade, a humanidade naufragará em um mar de sangue e de lágrimas. Haverá guerras e mais guerras que acontecerão praticamente sem interrupção. Sem dúvida serão mais reduzidas e mais isoladas geopoliticamente que esta guerra porque já ninguém se atreverá tão irresponsavelmente a provocar uma catástrofe semelhante a atual. Mas se bem que poderão ser guerras mais reduzidas e também serão tanto mais desonrosas. A honra no campo de batalha será definitivamente sepultada pela fria e sistemática decisão de matar e destruir a qualquer preço.”
“Os homens se matarão por possuir as coisas mais supérfluas e banais. As plutocracias naufragarão em uma desesperada corrida para dar cada vez mais luxos à humanidade corrompida pela comodidade ou pela política do pão-e-circo“. E finalmente as plutocracias terminarão por não poder dar de comer à uma população cada vez mais numerosa. Haverá outra vez fome dos desempregados. E virá outra vez o bolchevismo oferecendo tentadoramente as mesmas soluções falsas que ofereceram à nós diante desse monstruoso monumento ao fracasso e à ignomínia que foi a república de novembro.”
“E aqueles que queiram remediar esta situação não terão outra alternativa que ver o que nós fizemos e ver aquilo pelo qual seguiremos lutando até o amargo final. Aqueles que queiram melhorar este mundo decadente e corrupto terão que compreender que a plutocracia e o bolchevismo não são os únicos caminhos transitáveis para livrar a Humanidade da miséria e do fracasso. Por que há um terceiro caminho que é o nosso, que é o único e o melhor e que é aquele que Adolf Hitler nos apontou.”
“Virão homens que ainda sem nos mencionar, porque lhes estará proibido ou porque temerão fazê-lo, tentarão transitar por este caminho nosso. E serão combatidos e traídos da mesma forma que nós fomos traídos. Mas no final venceremos porque o bom e o verdadeiro sempre triunfam neste mundo.”
Berlim, 19 de Abril de 1945.
Joseph Goebbels
Errou? Mentiu? Exagerou? Manipulou? Acaso é o Nacional-Socialismo culpado pelo caos, pela degradação social, política, moral, espiritual e econômica atual?
Abraços
domingo, 16 de agosto de 2015
Maçonaria em ação
1) Maçons se unem contra o governo Dilma e dizem temer ditadura comunista:
http://www.folhapolitica.org/2014/10/macons-se-unem-contra-o-governo-dilma-e.html
Quanta hipocrisia, Stalin, um dos grandes ditadores do Comunismo era maçom:
Aliás, os 3 personagens abaixo eram todos maçons. Coincidência?
O maçom Churchill ordenou bombardeios indiscriminados contra civis e cidades alemãs sem militares nem defesa antiáerea; o maçom Roosevelt participou desse genocídio e trabalhou pela bomba atômica que foi lançado pelo seu sucessor, o maçom Harry Truman; e Stalin, maçom também como Lênin e Karl Marx, é responsável por milhares de estupros, gulags, Holodomor ... A lista de maçons envolvidos em todo tipo de crimes e de grande envergadura antes, durante e depois da Segunda Guerra Mundial é notável. Nenhum nunca foi punido. Leia mais em:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2012/02/israel-o-satelite-marxista.html
2) Em carta aberta, maçons pedem para Dilma entregar o cargo:
http://www.oliberdade.com.br/politica/em-carta-aberta-macons-pedem-para-dilma-entregar-o-cargo
3) Maçonaria de Curitiba quer o golpe contra Dilma:
http://blogdotarso.com/2015/03/15/maconaria-quer-o-golpe-contra-dilma-em-curitiba/
4) Maçonaria teria orientado membros a irem às ruas pedir o impeachment de Dilma:
http://www.hojemais.com.br/mobile/tres-lagoas/noticia/mais/maconaria-teria-orientado-membros-a-irem-as-ruas-pedir-o-impeachment-de-dilma
5) O que move o "Movimento Brasil Livre", as manifestações e o "fora Dilma"?
http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2015/03/movimento-brasil-livre-manifestacoes-do.html
6) Qual seria o real motivo da Maçonaria estar manifestando contra o governo Dilma?
https://mardencarvalho.wordpress.com/2014/08/18/qual-seria-o-real-motivo-da-maconaria-estar-manifestando-contra-o-governo-dilma/
7) Lojas maçons divulgarão manifesto de apoio a Aécio:
http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/10/blojas-maconsb-divulgarao-manifesto-de-apoio-aecio.html
8) Olavo de Carvalho, outro que fomenta o golpe de Estado travestido de cassação política, serve ou esta ligado a Maçonaria/Sionista/Bahaista:
http://armadilhafinal.blogspot.com.br/2014/05/a-verdade-sobre-olavo-de-carvalho.html
9) Com o maçom Aécio Neves, EUA recupera um aliado para a Nova Ordem Mundial?
http://novaordemnews.blogspot.com.br/2014/10/com-o-macom-aecio-neves-eua-recupera-um.html
10) "Revoltados ON LINE" é braço maçom:
https://pt-br.facebook.com/revoltadosonline/posts/485326321571948
11) A mulher sapiens e os homo sapiens anti-Dilma. Conheça melhor as lideranças dos movimentos contrários ao governo Dilma, que podem se tornar os futuros líderes políticos desta nação:
http://perolasdanovadireita.blogspot.com.br/2015_06_01_archive.html
12) O militar da reserva, deputado federal e sionista Jair Bolsonaro (primeira imagem) visitou a Maçonaria junto com o então pré-candidato, o general-de-exército da reserva Augusto Heleno (quarta imagem) pedindo apoio e votos (verdadeira sessão de beija-mão) para as eleições presidenciais de 2014:
13) Comunidade "Avança Brazil" (com "z" mesmo) é um grupo maçônico lutando no "Movimento Avança Brasil - Maçons.BR":
https://www.facebook.com/FORAPTDOSINFERNOS?fref=nf
14) Atingido pela "Operação Lava Jato", Eduardo Cunha está mesmo disposto a derrubar Dilma Rousseff. O presidente da Câmara notificou o deputado federal Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (17/07/2015) para que emende o pedido de impeachment da petista no prazo de 10 dias.
http://oseias46a.blogspot.com.br/2015/07/agora-vai-eduardo-cunha-pede-jair.html
15) Militares e Maçonaria se unem para comemorar os 50 anos do golpe militar:
http://www.pco.org.br/nacional/militares-e-a-maconaria-se-unem-para-comemorar-os-50-anos-do-golpe/aaij,o.html
16) Três caminhões de som puxavam a multidão, organizados pelo "Movimento Brasil Livre", que chamou o protesto em Santa Catarina, pelo Comitê Fora Dilma, formado por estudantes da Capital, e pela Maçonaria Catarinense:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2015/03/manifestacao-contra-governo-dilma-toma-ruas-do-centro-e-segue-ate-a-policia-federal-em-florianopolis-4718818.html
17) Maçonaria se integra ao “Movimento Vem Pra Rua”:
http://www.rondoniaovivo.com/noticias/vem-pra-rua-grande-loja-convoca-macons-a-engrossar-manifestacoes-em-porto-velho/102068
18) O líder do "Vem Pra Rua", Rogerio Chequer (imagem abaixo), não é um “cidadão comum” indignado contra o governo, mas um agente do sistema financeiro que atua pela destruição da economia brasileira:
http://br29.com.br/o-lider-do-vem-pra-rua-nao-e-um-cidadao-comum-e-um-parasita-financeiro/# e
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/04/rogerio-chequer-wikileaks-eua-impeachment-dilma.html
19) Vídeo fala sobre o impeachment da Dilma e os ganhos da Maçonaria com isso:
20) Os maçons criticam tanto este governo, mas se calam sobre o vice-presidente Michel Temer que é maçom. Ele como vice será que também "não sabia de nada"? E nomeou uma funcionária da vice-presidência para gerenciar seus negócios e interesses particulares no mercado imobiliário.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/05/michel-temer-nomeia-funcionaria-da-vice.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDoAluizioAmorim+%28BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM%29
21) Veja os dois artigos "Pela ilegalização da Maçonaria":
http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/10/pela-ilegalizacao-da-maconaria-12.html e
http://askatasunaren.blogspot.com.br/2015/08/pela-ilegalizacao-da-maconaria-22.html
22) Outra coisa em comum que todos os que fomentam este golpe de Estado contra a Soberania do Brasil têm é que são sionistas. Theodor Herzl, pai do Sionismo foi maçom, uma das principais funções da Maçonaria é promover a vinda do Anticristo e entronizá-lo em Israel onde já está sendo preparado a construção do 3º Templo, o "templo da abominação" nas Palavras de Deus. E para tanto, se faz necessário exaltar e beatificar o Sionismo e este estado fantoche a nível de domínio mundial e o atual governo brasileiro não tem contribuído muito:
http://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/anao-diplomatico-contra-o-latrocinio.html
Logomarca de uma loja maçônica.
23) O “Vem Pra Rua”, um dos maiores movimentos que convocaram a megamanifestação nacional do dia 15 de março, acaba de adotar uma palavra de ordem clara e sem ambiguidades: “Fora Dilma”. Leia a matéria toda neste sítio maçom:
http://www.formadoresdeopiniao.com.br/portal/o-vem-pra-rua-define-o-que-vai-pedir-no-dia-12-de-abril-fora-dilma/
24) O cantor e maçom Fábio Júnior durante o Brazilian Day do Multishow, em Nova York, também critica o governo:
https://www.dailymotion.com/video/x35fl4z
25) Leia também "Maçonaria com telhado de vidro":
http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-com-telhado-de-vidro.html
26) Neste vídeo, o exorcista Bob Larson enfrenta um "demônio maçom violento". Quando pediu para revelar para que DeMarques dissesse o que deu direito legal ao demônio, ele gritava "Trinta e três, trinta e três." Um antepassado de DeMarques tinha sido um maçom grau 33 e selou um pacto com Lúcifer por beber o sangue num crânio humano.
Abraços
Pela ilegalização da Maçonaria (2/2)
Tradução: "Un temps viendra où les hommes ne supporteront plus la saine doctrine"
"Um tempo virá quando as pessoas não suportarão a sã doutrina"
Rendons témoignage à la vérité
Dar testemunho da verdade
Il y a 50 ans ... Aujourd'hui
Há 50 anos ... Hoje
Escreve Copin Albancelli [EX-MAÇOM e jornalista francês (1851 - 1939)]:
"Se o poder oculto é um grupo humano se representa uma raça, cujos membros estão ligados por um pacto social e religioso, essa raça possui, por esse mesmo pacto, o que precisa para durar. Destruindo nas nações cristãs o pacto social e religioso que as unia, assim as torna inferiores e tem a probabilidade de vence-las. Substituindo esse pacto pela religião materialista que suprime todo o ideal, precipitando essas nações no rumo de um estado social, tanto mais incoerente quanto esse primeiro materialista com que as sugestionam é precisamente o que mais impossível torna esse estado, o Poder Oculto consegue por o mundo cristão em pleno absurdo e completa loucura, isto é, for a das leis da vida. Desagrega sua inteligencia e a dementa. Desumaniza-o. Se esse trabalho de descristianização chegar a termo, dia virá em que os filhos da raça a qual pertence o poder oculto estarão sozinhos na posse do pacto social social e religioso que diferencia os homens de animais. Consequentemente, nos domesticarão, então, tão naturalmente e sem maior esforço como hoje domesticamos os bichos de nossos galinheiros. Se essa obra esta sendo levada por diante, se se trata, na verdade, de estabelecer de surpresa o domínio de uma raça sob as outras, compreende-se o trabalho de descristianização que assistimos no mundo. No caso contrário, é incompreensível."
Fonte da imagem: http://bardoalcides.blogspot.com.br/2011/12/1-de-janeiro-de-2012-abre-caca.html#gpluscomments
E na França ...
Na imagem, o símbolo da “família feliz”. O governo francês é notoriamente maçom e promove a destruição da família. Sair por aí com uma estampa dessas pode dar problemas na França.
Enquanto na França e Portugal entre outros, a fatia consciente da população fazem manifestações contra a Maçonaria pedindo a prisão deles, no Brasil, na contramão europeia e contra a Soberania e Virtudes, os candidatos à Presidência da República lhes bajulam e fazem uma submissa de sessão beija-mão em suas lojas eivadas de simbologia ocultista e anticristã.
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Bravura precoce
O menino alemão na imagem se chama Heinz Schultz, então com a idade de 12 anos. Ele foi capturado pela 102ª Divisão de Infantaria americana depois que ele e mais outros, foram pegos sabotando linhas de comunicação dos Aliados próximos da cidade de Osterburg na Alemanha em 24 de abril de 1945.
Heinz Schultz era um dos obstinados integrantes de uma organização de resistência conhecida como Werwolf ou Werewolf ("Lobisomem" em alemão), a maioria saídos da Juventude Hitlerista e adultos também, e que atormentaram a ocupação dos Aliados durante alguns meses na primavera e no verão de 1945. Praticavam guerra de guerrilha, sabotagens, atirador (sniper), tendo eliminado muitos soldados e oficiais americanos e soviéticos.
Galhardete do grupo de resistência Werwolf ou Werewolf.
Documentos supostamente recuperados pelos americanos num esconderijo subterrâneo mostraram que a unidade tinha ordens para assassinar o comandante aliado supremo, o judeu americano e maçom Dwight D. Eisenhower. Foram, em seu curto período de existência, combatidos com extremo rigor. Para tanto, foi cerceado o direito a reuniões de civis alemães, efetuadas várias prisões e fuzilamentos de suspeitos, invasões a residências, eram algumas das medidas enérgicas usadas contra o Werwolf. Era ainda prática padrão dos soviéticos, a destruição de comunidades inteiras se eles enfrentaram um único ato de resistência.
Como a Alemanha estava totalmente destroçada e o cansaço pelos tantos anos de guerra, e o apoio material e logístico ao movimento se tornavam tarefas hercúleas, em pouco tempo, o Werwolf foi desaparecendo e seus últimos remanescentes partidários se renderam, foram capturados ou mortos.
Abraços
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Incinerando a memória de um povo
Um exemplo, os restos de cidade alemã de Wesel, após intensivo bombardeio Aliado em 1945. A taxa de destruição foi de 97% de todos os edifícios.
No final da guerra, as democracias "libertadoras" aperfeiçoaram seu modi operandi de destruição. Ao invés de milhares de bombas como vimos na alemã de Wesel, uma bomba só promovendo a mesma destruição em massa indiscriminadamente.
Mas esses "libertadores e democráticos" bombardeiros, como a deusa Mídia e seus inconsequentes devotos piamente creem e os que se locupletaram gostam de se referir, não destruíram somente bens e patrimônios materiais ou físicos e humanos, destruíram principalmente e propositalmente, a ímpar e riquíssima cultura, memória e acervo artístico, científico e histórico de todo o povo alemão. Foram bombardeados com todo tipo de bombas desde as comuns até tipos proibidos como as bombas químicas, de forma e com meticuloso planejamento para causarem a maior destruição possível não só contra a parte física ou predial, humana e animal, mas visavam também o conteúdo de seus museus, teatros, escolas e galerias de arte. Enfim, os confeitados democratas libertadores planejaram, ordenaram e obedeceram para não poupar nada em terras e na alma alemãs.
No Ato II da peça de Bernard Shaw "César e Cleópatra", ao ver o fogo consumir a Biblioteca de Alexandria, Teódoto diz a César: “O que está queimando aqui é a memória da humanidade”. Bem, bibliotecas para serem a memória da humanidade, antes são a memória de um povo, e as palavras de Bernard Shaw continuam ecoando e são o retrato fiel do que foram e são os Aliados e seus protegidos contra o povo que de seu generoso ventre nos abençoou com o inventor da impressão possibilitando o acesso maior e mais barato de livros, a popularização da leitura e um avanço na instrução escolar.
A destruição das inúmeras bibliotecas alemãs, inquestionável crime lesa-humanidade, vai muito além das que abaixo citadas estão, pois como sendo o alemão um povo culto, pensante e muito instruído, milhares de bibliotecas particulares em residências, empresas e escritórios também se perderam para sempre. Ainda outro volume não mensurável foi destruído pelo mundo todo devido a propaganda insidiosa e incessante promovida pelos jornais e cinema da Democracia e Comunismo contra tudo o que fosse ou aparentasse alemão, portanto milhares de livros, revistas, filmes, artigos e documentos alemães espalhados nas várias colônias alemãs pelo mundo, também se perderam de forma bizarra e estulta. O valor e o volume dessa destruição literária, científica e cultural é algo irreparável, incalculável, única na História das civilizações, e não confessada pelos seus perpetuadores e por aqueles que dela se locupletaram e ainda se locupletam. Mas vamos a uma pequena relação dessa inconsequente destruição:
da Biblioteca da Universidade Técnica de Aachen (50.000 volumes),
da Biblioteca Estadual (Staatsbibliothek) de Berlim (2 milhões de volumes),
da Biblioteca da Universidade de Berlim (20.000 volumes),
da Biblioteca da Universidade de Bonn (25% de seu conteúdo),
da Biblioteca Nacional (Landesbibliothek) de Bremen (150.000 volumes),
da Biblioteca Nacional de Hessische em Darmstadt (760.000 volumes),
da Biblioteca da Universidade Técnica de Darmstadt (dois terços de sua coleção),
na cidade de Dortmund e sua Biblioteca Nacional (250.000 de 320.000 volumes),
da Biblioteca Nacional Saxônica em Dresden (300.000 volumes),
da Biblioteca Nacional em Dresden (200.000 volumes),
da Biblioteca Pública (Stadtbücherei) de Essen (130.000 volumes),
na cidade de Frankfurt e sua Biblioteca Universitária (550.000 volumes, 440.000 teses de doutorado, 750 mil patentes),
da Biblioteca da Universidade de Giessen (nove décimos de sua coleção),
da Biblioteca da Universidade de Greifswald (17.000 volumes),
na cidade de Hamburg e da sua Biblioteca Universitária (600.000 volumes),
da Commerzbibliothek de Hamburg (174.000 de 188.000 volumes),
da Biblioteca Estadual de Hannover (125 mil volumes),
da Biblioteca Nacional de Badische em Karlsruhe (360 mil volumes),
da Biblioteca da Universidade Técnica de Karlsruhe (63 mil volumes),
da Biblioteca Nacional de Kassel (350.000 de 400.000 volumes),
da Biblioteca Regional (Murhardsche) em Kassel (100 mil volumes),
da Biblioteca da Universidade de Kiel (250 mil volumes),
da Biblioteca Pública da Cidade de Leipzig (175.000 de 181.000 volumes),
da Biblioteca Pública da Cidade de Magdeburg (140.000 de 180.000 volumes),
da Biblioteca da Universidade de Marburg (50 mil volumes),
da Biblioteca Pública da Baviera em Munique (500 mil volumes),
da Biblioteca da Universidade de Munique (350 mil volumes),
da Biblioteca Pública da Cidade de Munique (80.000 volumes),
da Biblioteca Beneditina de Munique (120 mil volumes),
da Biblioteca da Universidade de Münster (360 mil volumes),
da Biblioteca Pública de Nürnberg (100.000 volumes),
da Biblioteca Nacional Württembergische em Stuttgart (580 mil volumes),
da Biblioteca da Universidade Técnica de Stuttgart (50 mil volumes),
da Biblioteca da Universidade de Würzburg (200 mil volumes e 230 mil teses de doutorado).
Fonte: UNESCO. Programa Geral de Informação e UNISIST, "Lost Memória - Bibliotecas e Arquivos
Destruído no Twentieth Century" de 1996.
A imagem mostra Hitler com dedicado olhar sobre a maquete da nova Berlim que pretendia construir, com melhores e maiores prédios públicos, praças e avenidas, moderno aeroporto, estádio, universidades, museus e bibliotecas. A Democracia encerrou-lhe o sonho.
Apesar da sanha incineradora democrática, milhares de obras raríssimas que pouquíssimos puderam ler e nem sabem de sua existência escaparam por milagre, por imperícia dos pilotos Aliados ou por terem os alemães lhes dado abrigo em porões, cavernas e bunkers ou enterrados. Mas a história desses livros não estava salva com o término da guerra. Findado o uso de bombas e canhões, começou a segunda parte da incineração da memória do povo alemão. Começaram então os saques e pilhagens impunes e irrestritos das bibliotecas, escolas, museus, casas, centros de pesquisa, abrigos, esconderijos e universidades. Nada escapou, vasculharam cada canto da Alemanha em busca de sua riqueza material, tecnológica, artística e cultural. E para não ficarmos sabendo ou não nos importarmos com essa assustadora destruição e pilhagem, com o quê nos distraem esses criminosos lesa-humanidade? São basicamente duas as artimanhas:
a) rotular simplesmente como sendo recuperação de "objetos roubados pelos nazistas" e pronto, com esse mantra fica tudo explicado, ninguém mais precisa nem pode duvidar e nem usar o próprio cérebro; e
b) citam ad infinitum quando alemães e austríacos queimaram em praça pública (imagem abaixo) obras consideradas reprováveis. Comentarei um pouco sobre este segundo ardil.
Além dele ter sido infinitamente menor e com apoio popular, nele eliminaram literatura do marxismo, comunismo e bolchevismo; de conteúdo obsceno ou pornográfico; de apologia às drogas e psicopatologias; de louvor a degeneração de todo tipo; literatura inspirada na Escola de Frankfurt; escritos cujo objetivos eram denegrir a origem, o espírito e a cultura do povo alemão ou de negar a força e a importância de suas principais figuras históricas; falseamentos ou deturpações históricas, morais e filosóficas em geral; livros de natureza pseudo filosófica e social para destruição de conceitos como família, pátria e Deus; escritos relativistas e maçônicos, entre outros que de alguma forma prejudicavam a Vida e as Virtudes tanto da Nação como do Povo Alemão. E, coincidência ou não, a maioria esmagadora das obras reprovadas eram de autores judeus.
O vídeo abaixo dá uma pequena amostra do que era a Alemanha pré-nazista durante a democrática República de Weimar:
O cinismo foi - e continua - tamanho que em 1946, as autoridades de ocupação Aliadas elaborou uma lista de mais de 30.000 títulos, que iam desde livros escolares de poesia e incluindo obras de autores afamados e aceitos mundialmente como Carl von Clausewitz, grande estrategista militar prussiano que viveu no século 19, portanto antes do surgimento do Nacional-Socialismo, para serem confiscados e destruídos resultando em milhões de cópias democraticamente eliminadas. O representante da Direção Militar admitiu que a ordem, em princípio, não era diferente das queimas de livros efetuada pelos nazistas (1). Estas obras e autores estavam sob a mesma censura como todos os outros meios de comunicação na Alemanha:
"Todas as coleções de obras de arte relacionadas ou dedicado à perpetuação do militarismo alemão (2) ou o nazismo será fechada permanentemente e levado sob custódia."
As diretivas foram muito amplamente interpretadas, levando à destruição de milhares de pinturas e milhares mais foram enviados para depósitos nos EUA. Essas pinturas apreendidas ainda sobrevivem sob custódia dos EUA e incluem, por exemplo, uma pintura "que descreve um par de mulheres de meia idade conversando em uma rua iluminada pelo sol em uma pequena cidade." (3)
(1) Revista Time de 27 de maio de 1946:
http://content.time.com/time/magazine/article/0,9171,776847,00.html
(2) Leia "Alemanha, uma nação agressiva?":
http://askatasunaren.blogspot.com.br/2015/04/alemanha-uma-nacao-agressiva.html
(3) "Expurgos, Exclusões e Limites: Políticas de Arte na Alemanha 1933-1949" por Cora Goldstein: http://web.archive.org/web/20071223153732/http://culturalpolicy.uchicago.edu/workshop/goldstein.html
Abraços
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
Para reflexão
Article 19.º
Everyone has the right to freedom of opinion and expression; this right includes freedom to hold opinions without interference and to seek, receive and impart information and ideas through any media and regardless of frontiers.
Artikel 19.º
Jeder Mensch hat das Recht auf freie Meinungsäusserung; dieses Recht umfasst die Freiheit, Meinungen unangefochten anzuhängen und Informationen und Ideen mit allen Verständigungsmitteln ohne Rücksicht auf Grenzen zu suchen, zu empfangen und zu verbreiten.
Artigo 19.º
Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de manter opiniões sem interferência e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente das fronteiras.
Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948, em Paris.
Parece que o YouTube se coloca acima do Artigo 19 da Declaração Universal.
Abraços
segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Para reflexão
"Eu não gosto de prostitutas. Mas eu não gosto ainda mais é dos políticos democráticos. A prostituta vende seu corpo e sua alma por dinheiro, enquanto o democrata vende não só o seu corpo e sua alma, mas também os corpos e as almas dos outros. A prostituta profissional (nesse sentido) pode ser mais digna do que o político."
-MD
"I don´t like prostitutes. But i dislike even more the democratic politicians. The whore sells her body and soul for money, while the democrat sells not only his body and his soul, but also the bodies and souls of others. The professional whore can (in this sense) be more decent than the politician."
-MD
Abraços
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Adolf Hitler na frente
Adolf Hitler subiu ao topo de uma pesquisa global sobre "quem você mais quer ver de volta dos mortos."
A pesquisa promovida pela Ranker, não é científica, mas parece ser precisa.
Hitler está liderando por uma larga margem (41.770 votos até o momento), o judeu Albert Einstein está segundo lugar (22.570 votos até o momento) desbancando o muçulmano Osama bin Laden que estava com 18.113 votos há uns dias atrás e hoje ocupa a 13ª posição.
Na lista também está Jesus Cristo, agora em 3º lugar com 26.413 votos, mas Ele já ressuscitou. Um erro grosseiro.
Fonte: http://www.ranker.com/crowdranked-list/people-we-wish-were-still-alive?
Abraços