Em 1933 Hermann Göring, militar alemão, político e líder do Partido Nacional-Socialista declarou,
"Na Alemanha nacional-socialista não há lugar para a Maçonaria."
Imediatamente após a ascensão de Hitler ao poder, as 10 Grandes Lojas da Maçonaria da Alemanha foram dissolvidas, os membros presos e a sociedade secreta declarada inimiga do Estado Alemão.
A Gestapo confiscou suas biblioteca e apreendeu coleções de objetos maçônicos para posterior exibição pública.
Um outdoor que anuncia uma exposição anti-maçônica organizada pela liga belga anti-maçônica "L'Epuration", a ser realizada no edifício do Conselho Supremo Maçônica. Bruxelas, Bélgica em 1941.
No entanto, os Aliados eram todos liderados pelos seguintes maçons e descendentes de judeus:
Roosevelt, Churchill (1), Stalin (2) e Truman.
Não tendo sido derribado o regime nacional-socialista, dentro de poucos anos a anticristã Maçonaria seria destruída em toda a Europa.
(1) a ascendência judaica de Sir Winston Churchill vem de sua mãe que era uma judia americana chamada Jenny Jacobson.
(2) Oficialmente, Joseph Stalin é considerado um georgiano. Isso é verdade em parte. Seu nome verdadeiro e completo era Joseph Vissarionovich Dzhugashvili nascido em Gori, Geórgia. Sua mãe era Ossetierin da região de Khazaria. Em georgiana, as expressões "schwili" significam tanto "criança", "criança de", ou "filho de", como é usual nas línguas nórdicas, como "Holgerson" que traduzindo é filho de Holger. E "Dschugha" (Djuga) é chamado no Georgian "judeu" ou "judaico" (ებრაელი). Portanto, o verdadeiro nome Dschughaschwili de Stalin significa "filho de judeus". Os judeus russos trocavam seus nomes, e os judeus georgianos trocavam seus nomes também. Mas outros judeus permaneceram com os seus nomes originais. E o nome da mãe de Stalin era Ekaterina e se relacionara com a família de David Papisnedow que foram ricos judeus naquela cidade. Papisnedow era o verdadeiro pai de Stalin, e isso foi noticiado na época.
A exposição intitulada "Maçonaria Britânica" (British Freemasonry) em Berlim, mostrou parte do que foi apreendido em lojas: um rolo da Torá e um retrato do rei Edward ostentando regalias maçônicas. Berlim, Alemanha, 07 de março de 1941.
"A Maçonaria é uma instituição judaica, cuja história, notas, compromissos oficiais, senhas e explicações são judaica do começo ao fim."
Rabino Isaac Mayer Wise (1819-1900), pioneiro da Reforma do Judaísmo na América no final do século 19.
"A Maçonaria é baseada no Judaísmo. Elimine os ensinamentos do Judaísmo do ritual maçônico e que resta?"
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.
Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.
Gratos pela compreensão e visita.