"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Libelo de sangue

Libelo de sangue
Grupos radicais judeus bebiam sangue de crianças católicas na Idade Média

      

O professor israelense Ariel Toaff, autor de "Pasque di Sangue" (Páscoa de Sangue), afirmou que, segundo sustenta em seu trabalho sobre as comunidades judaicas da Idade Média, tem fundamento alguns libelos desta época que acusavam os judeus de usar sangue de crianças cristãs em seus rituais.

O livro que apareceu recentemente na Itália, tem gerado grande polêmica em Israel, e na Universidade Bar Ilan, na qual é professor, ontem expressou suas "mais enérgicas reservas" em relação à pesquisa Toaff.

"Eu não renunciarei de minha devoção à verdade e liberdade acadêmica, mesmo que o mundo me crucifique", disse o pesquisador citado pelo jornal israelense Haaretz. Em seu livro, Toaff diz que extremistas judeus medievais das comunidades de Europa Oriental (asquenazes ou asquenazim) teriam se valido de sangue, de acordo com acusações de cristãos da época, mesmo reduzido a pó e usado como remédio. O libelo mais famoso que o tempo é precisamente para obter a semana de Pessach (Páscoa), os judeus mataram uma criança cristã e beberam seu sangue como se fosse o vinho com o qual celebram a libertação da escravidão do Egito faraônico.

Toaff, filho do ex-rabino-chefe de Roma, Elio Toaff, disse que "tentei mostrar que o mundo judaico da Idade Média também foi violento, entre outros motivos, em reação à violência dos cristãos" que os perseguiam por serem "o povo deicida". O mundo judaico da Idade Média também foi violento, entre outros motivos, em reação à violência dos cristãos "não quero com isso dizer que o judaísmo permite o assassínio, mas entre os asquenazim haviam grupos radicais que poderiam ter cometido tais atos", acrescentou.

Estudos de documentos históricos.

O investigador disse que chegou a essa conclusão depois de estudar o testemunho de um julgamento em 1475 pelo assassinato de uma criança cristã, Simón de Trento, documentos que foram por muito tempo considerados falsos. "Eu encontrei parte de declarações e depoimentos que não correspondiam à cultura cristã dos juízes, e eles não poderiam ter inventado ou acrescentado ao que eram os textos que aparecem nas orações conhecidas do livro judaico de orações", disse. "Ao longo de dezenas de páginas provou o papel central do sangue na Páscoa", disse Toaff. Baseado em "muitos sermões, concluí que foi usado sangue, especialmente pelos judeus asquenazim, e que haviam as crenças nos poderes curativos do sangue de crianças", disse o pesquisador.

O judaísmo não permitir que o assassinato, mas foram os grupos radicais que poderiam ter cometidos em um dos depoimento no julgamento de Trento, "um mascate/vendedor ambulante, Asher, que negociava com açúcar e sangue procedente de Veneza", disse Toaff. "Eu fui aos arquivos de Veneza e descobri que havia um vendedor ambulante que trocou açúcar e sangue, produtos básicos de uma farmácia naquele período", acrescentou. Embora os judeus são proibidos de consumir sangue humano ou animal, Toaff afirma que encontrou provas de uma permissão rabínica de usar o sangue, inclusive de origem humana. "Os rabinos permitiram porque se tratava de sangue que já estava seco", precisou ele. No entanto, disse que não há evidências de assassinato, mas sim de ódio e orações contra os cristãos incitando uma cruel vingança contra eles pelas perseguições. Toaff, que pretende voltar a Israel a partir da Itália, protestou por ser acusado de "levar de água para as moinhos antissemitas" com suas revelações.

Fonte: http://chiwulltun.blogspot.com.br/2014/10/grupos-radicales-judios-bebian-sangre.html#.VDQ3UmddU8I

Para ler mais: https://www.stormfront.org/forum/t772189/

http://der-stuermer.org/spanish/crimen_ritual_judio.htm

http://www.religionenlibertad.com/del-libelo-de-sangre-y-el-santo-nino-de-la-guardia-25187.htm

Resultado de imagem para "Pasque di Sangue" (Páscoa de Sangue desatracado

PDF do livro "Pasque di Sangue" (Páscoa de Sangue):
http://www.radioislam.org/islam/italiano/giudaismo/pasque-toaff.pdf

Abraços

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ISIS, o biombo kosher

Terroristas "islâmicos" sob ordens de rabinos

         Resultado de imagem para "Israeli Secret Intelligence Service".

Por que não se admirar que os terroristas "islâmicos" do falsificado Israel estejam decapitando as pessoas? O Talmud determina que as violações de qualquer artigo das "leis de Noé" seja punida com execução por decapitação.

Capcioso como um camaleão, o rabino Lord Jonathan Sacks está lamentando que os Cristãos estão sendo aterrorizados e decapitados pelo exército terrorista "islâmico" do Israel falsificado. Mas entre eles, o rabino Sacks admite que o Chabad Lubavitch Rebbe Menachem Schneerson é seu "sistema de navegação por satélite". Sacks admite que é um agente na campanha das "leis de Noé" do Chabad, uma campanha a partir da qual os Cristãos seriam punidos pela sua "idolatria" por decapitação, e, realmente, toda pessoa não-Judaica seria decapitada por violar quaisquer das 'leis de Noé'.

Gente, vocês são ingênuos o suficiente para ficarem aterrorizados pelos decapitadores 'islâmicos' do Israel falsificado nas armas dos decapitadores rabínicos?


Fonte: http://mauricepinay.blogspot.com.br/2014/08/counterfeit-israels-islamic-terrorist.html

Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2014/10/terroristas-islamicos-sob-ordens-de.html

Em entrevista concedida ao canal de TV C-Span em 05 de agosto de 1990 (!), autores de livro admitem que Israel através do Mossad criaram o "ISIS" e que as iniciais na verdade significam "Israeli Secret Intelligence Service".


Ainda, de acordo com a descrição do vídeo, "o 'ISIS' não foi criado pelo Iraque em 2006 ou mesmo na Síria que hoje chamamos de 'ISIL', isso é apenas o que a grande mídia vai relatar e quer que você acredite."

Resultado de imagem para "Israeli Secret Intelligence Service".

Abraços

domingo, 13 de novembro de 2016

A destruição do Brasil pela Operação Lava Jato

Você já se perguntou qual foi o efeito da Operação Lava Jato na sua vida?       Assista ao documentário. Sua opinião sobre a operação que sacudiu o Brasil nunca mais será mais a mesma.


Lembrando que a Maçonaria dá apoio irrestrito a Operação Lava Jato e ...

            Resultado de imagem para sergio moro maçonaria

... ao governo interino golpista do maçom Michel Temer.


Presidente interino Michel Temer com a Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) no Palácio do Planalto.

Fonte: http://faizakhalida.blogspot.com.br/2016/05/a-maconaria-no-poder-com-michel-temer-o.html

Só não vê quem não quer ...

            Resultado de imagem para 513 deputados maçons

Estado, a imagem acima é bem ilustrativa, faltando apenas o esquadro e o compasso maçom.

A mente coxinha não abarca tanta História e tanta informação, chamará de teoria da conspiração. Mas o resumo é esse mesmo, e muito bem ilustrado.

Quem conhece a criação da Rede Globo, quem já reparou que só passam filme americano, que só conhecemos cantores americanos, e compras em Nova York e turismo em Miami e Disney ... pode entender mesmo sem conhecer nada de História.

             

Abraços

domingo, 6 de novembro de 2016

A inconsonância dos valores judaico-cristãos

Tópicos judaicos

     Resultado de imagem para david star is devil

A Lei judaica requer que os cristãos sejam executados

Os “estudiosos da Torah” de Israel determinaram que: “a Torah sustenta que o direito de todas as nações tem lugar no mundo vindouro. Mas nem todas as religiões gentias conseguem vida eterna pela virtude da observação de sua religião ... E enquanto os cristãos geralmente aceitam a bíblia hebraica tão verdadeiramente de Deus, muitos deles (aqueles que aceitam a assim-chamada divindade de Jesus) são idólatras de acordo com a Torah, puníveis pela morte e certamente não gozarão o mundo vindouro.”

Relato do Israeli Mechon-Mamre Torah Scholars, conforme exposto no seu website em http://www.mechon-mamre.org/jewfaq/gentiles.htm em 26 de Junho de 2000; 12 Hayylm Vital St., Jerusalém (Mechon Mamre é um pequeno grupo de estudiosos da Torah em Israel)

Tem sido entendido que nós não estamos concordando com o Noé da Bíblia quando a religião do judaísmo se refere às “leis de Noé”, mas a lei de Noé como entendida e interpretada pelo absoluto sistema de falsificação que constitui o Talmud.

Sob as falsificadas Leis de Noé do Talmud, a adoração de Jesus é proibida sob pena de morte, posto que tal adoração de Cristo é condenada pelo judaísmo como idolatria. Enquanto isso, várias formas de incesto são permitidas sob a compreensão do código de Noé talmúdico.

O movimento para fundir judaísmo e cristianismo é alinhado com a sede de quebrar todas as barreiras entre religiões. Isso está acontecendo rapidamente conforme o Governo Mundial Único procura uma “paz” falsificada. Há uma insistência que todas as guerras são realmente causadas pelas religiões sendo separatistas, fanáticas, que não desejam aceitar a “verdade” que está em todos os credos na terra. Os internacionalistas da Nova Era estão muito satisfeitos com o potencial colapso do Cristianismo no interior do judaico-cristianismo, conforme isso enfraqueça o poder do Cristianismo e funde dois sistemas de crenças religiosas. O sistema do anticristo que nós estamos vendo ser formado diante de nossos olhos assustados, agora, sob a Nova Ordem Mundial, quer que a nação escolhida por Deus seja um talismã da NOM.

Para os cristãos, a essência do ser humano é a alma, para os judeus é o corpo. Por conseguinte, sua adoração de sua própria raça como o tipo de Deus.

A antropologia rabínica difere nesse respeito da antropologia cristã. Não há uma oposição metafísica entre corpo e alma.

O judaísmo celebra o corpo a um tal perímetro sórdido que há até mesmo uma reza para a defecação que todo judeu macho é mandado recitar toda vez que ele se alivia: “Bendito és tu Senhor ... que faz o homem em seus orifícios e buracos”.

Tudo a respeito do judaísmo é distorção ou falsificação do Velho Testamento porque o judaísmo é baseado na tradição feita pelo homem que esvazia o Velho Testamento por significar uma série de dispensas e escapatórias.

Isso começa com o Mishnah, que representa o comprometimento com a escrita das lendas ocultas e doutrinas desses israelitas que preservaram “conhecimento secreto” que surgiram com a adoração do bezerro dourado, de Moloch e abominações similares.

Gematria

O processo primário para a exegese cabalística da Bíblia é conhecido como Gematria, um sistema babilônico de criptografia envolvendo o uso de letras para significar números. O primeiro uso registrado da Gematria ocorre em uma inscrição de Sargon II (727-707 A.C.).

A Gematria é uma forma de numerologia segundo a qual o alfabeto hebraico é determinado por valores numéricos. Há uma multidão de várias trocas e sistemas para chegar na correta correspondência da letra/palavra. Uma autoridade descreve esse complexo esotérico judaico assim:

“Na gematria ketanah, o valor de cada letra é seu valor na gematria primária com quaisquer zeros finais removidos. Portanto há a gematria clássica envolvendo a escrita fora do nome de cada letra e calculando o total dela. Para o total de uma palavra é permitido acrescentar uma outra, conhecido como o kollel. Três transformações também são usadas: o Atbash em que as primeiras e últimas letras, a próxima e a próxima por último, e assim em diante, são trocadas; o Albam, que divide o alfabeto em duas partes que as letras são trocadas; e o Ayak-Bachar, que é apresentado pela divisão das letras em grupos de forma que as letras de cada tenham a mesma gematria ketanah”

A palavra “judeu” é uma forma corrompida da palavra Judah. É uma referência às duas das 12 tribos de Israel, Judah e Benjamin, e nem mesmo aparece na Bíblia até II Rs 16, 6 e então novamente em 25, 25 e II Cro 32, 18.

Uma outra importante opinião é dos cabalistas práticos. Eles escrevem que Teli é na realidade um lugar sob o firmamento de Vilon, e que é habitado por seres humanóides, que se deportam em santidade e pureza como anjos. Os mistérios divinos são revelados a esses seres, e eles têm a autoridade de revelar essas coisas a humanos mortais. Métodos são dados por meio dos quais esses seres podem ser contactados.

O Midrash conta ao leitor que Ham sodomizou um cachorro a bordo da arca de Noé! (Midrash Rabbah 1:292-293)

A história do Rabbi Zolli tem sido ofuscada pelo establishment que procura pichar Pio XII com o estigma nazi. Como Rabbi Chefe de Roma durante a 2ª GM, Zolli era capaz de julgar as ações de Pio XII sob a ocupação nazi em primeira mão. Tão impressionante foi esse rabbi com os esforços de resgate do papa em benefício da população judaica italiana que Rabbi Zolli se converteu ao catolicismo.

Originalmente pagã, a estrela de seis pontas [hexagrama], tem sido usada na adoração de Baal desde os primeiros dias mais remotos. Censurada em Amós 5:26, se tornou conhecida como o Selo de Salomão depois que Salomão se casou com a filha do faraó, construiu um altar para Astarte e ingressou na adoração a Baal. Desde então, a convenção tem continuado em rituais salomônicos na franco-maçonaria. Usada bastante na magia e feitiçaria, a estrela de seis pontas tem sido usada como símbolo chefe da adoração a Moloch em rituais de sacrifícios humanos pelo fogo. Usada pelos druidas e astrólogos, a estrela de seis pontas tem sido usada consistentemente nas artes ocultas.

De forma interessante, esse hexagrama:

“... certamente tem três seis, ele contém um seis dentro de um seis, dentro de um seis: 666 (conte os lados de cada triângulo encarando a direção no sentido horário, os lados encarando a direção contrária ao sentido horário, e o terceiro seis – os lados do hexágono interno.”

Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2006/03/tpicos-judaicos.html

Abraços

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A psicanálise também é kosher

A psicanálise também é kosher

        Resultado de imagem para sigmund freud is devil

"Nem Marx nem Freud aplicaram as suas teorias a suas famílias e aos seus lares."
...
"Ele próprio [Freud] sempre esteve identificado com os judeus e, na sua última década de vida, ele declarou que não era nem austríaco nem alemão, mas judeu."
...
"Freud se utilizou de vários elementos do judaísmo. Sua técnica de interpretação dos sonhos se parece, em alguns casos, ao método usado no Zohar."
...
"Se o pensamento freudiano, da mesma forma que o marxismo, é, de alguma maneira, um sistema de superstição, se ele experimenta as mesmas características osmóticas da cabala messiânica de Natan de Gaza - uma habilidade de conciliar fatos inoportunos à medida que surgem - isso não é uma surpresa"
...
"Em segundo lugar, o pensamento freudiano foi um credo disseminado e praticado, no seu início, por judeus."

História dos Judeus, Paul Johnson, págs. 431-433.

Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2005/07/psicanlise-tambm-kosher.html

Abraços