"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador." - Eduardo Galeano

"O século 20 produziu uma espécie terrível de pessoas: a do homem que acredita realmente que é publicado nos jornais." - Oswald Gottfried Spengler

"A democracia é o canal por onde o bolchevismo conduz o veneno para os países desunidos, deixando-o agir tempo suficiente para que as infecções produzam o definhamento da razão e do poder de resistência." - Adolf Hitler

"Quem vive da mentira deve temer a verdade!" - Friedrich Christian, Príncipe de Schaumburg Lippe

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força." - John “Birdman” Bryant

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Maçonaria Kosher

Maximilian Kolbe aos maçons: vocês são controlados pelos judeus

      
Maximiliano Maria Kolbe nascido Rajmund Kolbe, foi um padre missionário franciscano polonês. Nasceu em 8 de janeiro de 1894, Zduńska Wola, Polônia. E faleceu em 14 de agosto de 1941, Auschwitz, Oświęcim, Polônia.

http://www.traditioninaction.org/History/G_010_Kobe_Jewsl.html

Em 1917 Maximilian Kolbe fundou a Milícia da Imaculada. Sua luta não era voltada para matar os inimigos da Igreja, mas almejava convertê-los de forma que pudessem atingir a salvação eterna. Munido desse espírito ele dirigia-se aos seus inimigos.

Num artigo intitulado “Aqueles Pobres”, ele descreve o ódio expressado para Cristo e Sua Igreja no Talmud:

“O homem foi redimido, e Cristo fundou Sua Igreja sobre uma rocha. Alguns dos povo Hebreu reconheceram-No como o Messias, mas outros – entre eles principalmente os Fariseus – não queriam reconhecê-Lo.  Em lugar, perseguiram seus Seguidores e lançaram numerosas leis obrigando os Judeus a perseguirem os Cristãos.  Essas leis, ao lado e estórias e apêndices, se tornaram seu livro sagrado chamado Talmud, por volta do ano 500.

Nesse livro, os Cristãos são chamados de idólatras, piores que os turcos, assassinos, libertinos impuros, animais em forma humana, piores do que animais, filhos do demônio etc. Padres católicos são chamados de videntes e tolos carecas … a Igreja é chamada uma casa de estupidez e sujeira, estátuas sagradas, medalhas e rosários são chamados de ídolos. No Talmud, domingos e dias obrigatórios de festividades são considerados dias de perdição.

Esse livro ensina, entre outras coisas, que um Hebreu pode enganar um Cristão e roubá-lo na medida em que todas as propriedades de um Cristão são – desde o próprio texto – ‘como o deserto, o primeiro a tomá-los torna-se o proprietário.’

Esse livro, escrito em 12 volumes e respirando ódio a Cristo, é considerado pelos Fariseus um livro sagrado, mais importante que as Sagradas Escrituras.”

         
            A estrutura secreta da Maçonaria é controlada pelos judeus.

Ao tempo do Congresso Internacional da Franco-maçonaria em Bucareste, em 1926, Pe. Kolbe escreveu o artigo "Rycerz Niepokalanej" [O Cavalheiro da Imaculada] em que se lê:

“Esses homens [os Franco-maçons] acreditam que são aqueles que governarão tudo, mas vamos ouvir o que está escrito nos Protocolos dos Sábios de Sião. Protocolo n. 11 declara que: ‘Nós criaremos e colocaremos em prática as leis e os governos … nos momentos oportunos ... por meio de rebeliões nacionais. ... O que nós queremos é que as multidões, desorientadas pela revolta, ainda numa condição de terror e incerteza, deveriam entender de uma vez e por todas que somos tão fortes, tão intocáveis, tão poderosos que de nenhuma forma levaremos em conta suas opiniões e desejos.  Em vez disso, nós estamos prontos e somos capazes de romper, com irresistível poder, suas manifestações em qualquer momento e em todo lugar. ... Então, com temor e tremor, eles fecharão seus olhos a tudo e aguardarão as conseqüências. …

Por qual propósito criamos essa política e a insinuamos ao interior das mentes dos maçons, sem dar-lhes qualquer possibilidade de examinar seu significado fundamental? ... Isso é o que serviu como a base para nossa organização secreta da Maçonaria, cuja existência não é conhecida ou mesmo suspeita por esse rebanho bovino atraído por nós ao exército das lojas maçônicas.”

Aqui, o Pe. Kolbe dirige-se aos maçons, dizendo:

“Franco-maçons, vocês ouviram isso? Os Hebreus, que os têm organizado secretamente e dirigido secretamente, consideram-lhe como bestas, recrutadas às lojas maçônicas para fins que você nem conhece ou suspeita … Vocês estão cientes, franco-maçons, do que aguarda aqueles entre vocês que começarão a pensar por si mesmos? Preste atenção a isso no mesmo Protocolo: ‘Morte é a inevitável conclusão de toda vida … Nós executaremos os maçons de uma forma que nenhum possa suspeitar, nem mesmo as próprias vítimas: Eles morrerão todos no momento que seja considerado necessário, aparentemente por causa de doenças comuns.’”

Pe. Kolbe queria salvar os judeus, mas isso não o impediu de denunciar sua conspiração.

O santo fundador continua:

“Franco-maçons, vocês que recentemente durante o Congresso de Bucareste contentaram-se com o fato que a maçonaria está se tornando mais forte em toda parte, reflitam bem e respondam sinceramente: não é melhor server o Criador com paz interior … do que obedecer as ordens daqueles que os odeiam?”

Finalmente, Maximilian Kolbe dirige-se aos chefes secretos da Franco-maçonaria com essas palavras:

“E vocês, pequeno esquadrão de Hebreus, os ‘sábios de Sião’, que já provocaram conscientemente tantas desgraças e estão preparando ainda outras, a vocês eu dirijo essa pergunta: O que vocês ganharão? … Um gigantesco acúmulo de ouro, prazeres, diversões e poder, mas nada disso torna o homem feliz. E se ainda fosse dar alguma felicidade, por quanto tempo duraria? Dez anos talvez, ou vinte … Eu pergunto a vocês, líderes Hebreus, vocês que têm se deixado seduzir por Satã, o inimigo da humanidade, não seria melhor parar vocês também retornar sinceramente a Deus.”

Noutro artigo de 1926, Pe. Kolbe, novamente citando os Protocolos dos Sábios de Sião, escreveu:

“Eles dizem de si mesmos: ‘Quem ou o que está numa posição de derrubar uma força invisível? E isso é precisamente o que é nossa força. A Franco-maçonaria gentia somente serve como uma cortina para nós e nossos objetivos, mas nosso plano de ação sempre permanecerá desconhecido pelo povo.”

O Santo então apresenta sua posição com irona sutil:

"Mas nós somos um exército cujo ‘Comandante’ conhece cada e todos seus inimigos, que tem observado e observa cada uma de suas ações ocultas, cada uma de suas palavras, e até mesmo seus completos pensamentos. Perguntem a si mesmos, sob tais condições, pode alguém falar de planos secretos, ações clandestinas e invisibilidade?”

E aqui o Pe. Kolbe revela o nome do “Comandante” de seu exército:

“É a Virgem Imaculada, o refúgio dos pecadores, mas também aqueles que pisam a Serpente infernal.  Ela esmagará sua cabeça!”

Fonte: https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2016/06/maximilian-kolbe-aos-macons-voces-sao.html

Só mais uma amostra da farsa que é o "diálogo ou herança judaico-cristã".

Abraços

domingo, 25 de setembro de 2016

Para reflexão

Resultado de imagem para "Peasant Spreading Manure" — by the French painter Jean Francois Millet
"Camponês Espalhando Estrume", pelo pintor francês Jean François Millet (1814-1875).

Adolf Hitler disse dos camponeses alemães que "O campesinato é a espinha dorsal sólida da nação, devido a agricultura ser a ocupação mais arriscada na terra."

Abraços

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Café no bule com música 9

Fairuz - Wa Habibi


Ad Astra (Epic Symphonic Music)


Christopher Haigh - The Awakening


Sweet Sacrament Divine


Fantasy Elven Music - The Voice of the Forest


Abwoon D'Bashmaya - The Lords Prayer in Aramaic


Psalm 16 in Aramaic - Orthodox Christian Chants


გალობა ქრისტეს ენაზე - ნინო ბაშარული და მამა სერაფიმე NINO BASHARULI DA MAMA SERAFIME - GALOBA


Heavenly Aramaic chant (choir) | მამა სერაფიმეს სულისშემკვრელი არამეული გალობა


Henry Purcell - The Fairy Queen - Symphony (act IV)


عايدة الأيوبي - وردة في جنينة Aida Al Ayouby - A Rose in a Garden


Stellamara - Kyrie Eleison


Annwn - Rosa das Rosas


O Sanctissima - Catholic Hymns, Songs of Praise


O Sanctissima


Il Divo - Hallelujah/Aleluya [Legendado em Português]


Fantasy Music - Age of Wonders


Hallelujah - Lindsey Stirling


Les Brigandes - Antichrist


Les Brigandes - Jeanne ( J'ai trouvé une épée )


Camino al Sur - Batallón de Castigo en Directo


Yara - Ma Baaref - Official Video Clip - يارا - ما بعرف


Fantasy Medieval Music - Song of the North


Eisblume - Für immer


Pink Floyd em ritmo árabe


Arabic Version - Hotel California


SAD ISLAMIC NASHEED


Helene Fischer - Lass Mich In Dein Leben


Sad Piano Music - Child Hood - By KingRico


Sad Piano Music - Old Wolf (Original Composition)


Shei - Seelentanz


Shei - Der verzauberte Wald (mit Text)


Aprecie também "Café no bule com música" 1 ao 17:

http://askatasunaren.blogspot.com.br/2014/10/cafe-no-bule-com-musica.html

http://askatasunaren.blogspot.com/2015/06/cafe-no-bule-com-musica-2.html

http://askatasunaren.blogspot.com.br/2015/10/cafe-no-bule-com-musica-3.html

http://askatasunaren.blogspot.com.br/2015/12/cafe-no-bule-com-musica-4.html 

http://askatasunaren.blogspot.com/2016/01/cafe-no-bule-com-musica-5.html

http://askatasunaren.blogspot.com.br/2016/03/cafe-no-bule-com-musica-6.html

http://askatasunaren.blogspot.com/2016/05/cafe-no-bule-com-musica-7.html

https://askatasunaren.blogspot.com.br/2016/06/cafe-no-bule-com-musica-8.html

https://askatasunaren.blogspot.com.br/2017/02/cafe-no-bule-com-musica-10.html

http://askatasunaren.blogspot.com/2017/05/cafe-no-bule-com-musica-11.html

https://askatasunaren.blogspot.com.br/2017/05/cafe-no-bule-com-musica-12.html

http://askatasunaren.blogspot.com/2017/06/cafe-no-bule-com-musica-13.html

https://askatasunaren.blogspot.com.br/2017/08/cafe-no-bule-com-musica-14.html

http://askatasunaren.blogspot.com/2017/09/cafe-no-bule-com-musica-15.html

http://askatasunaren.blogspot.com/2018/07/cafe-no-bule-com-musica-16.html

http://askatasunaren.blogspot.com/2018/09/cafe-no-bule-com-musica-17.html

Abraços